Drielly  Teive

 Transporte   Natal, Maranhão, Nova York

qual a melhor forma de encontrar passagens mais baratas?

orçamento de passagens

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Drielly

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Rachel Barros

Rachel Barros

respondeu 8 meses atrás

Vou dar algumas dicas que funcionam comigo.


1 - Comprar com antecedência. Parece óbvio mas a quantidade de gente que compra em cima da hora é enorme e as passagens encarecem. Eu por exemplo já estou com minha viagem de Dezembro programada desde Janeiro e já pesquisando preços para o ano que vem.


2 - Evitar alta temporada ( Férias de verão e / ou Inverno e feriadões. ) Se for possível pra você, entre Março - Maio ou Setembro - Novembro costuma ser baixa temporada e as passagens ( e até passeios dependendo da cidade ) costumam ser mais baratos.


3 - Têm aplicativos. Um deles é o Skyscanner, ele funciona como um filtro que te avisa quando surgem passagens na promoção.


4 - Usar milhas se você tiver. Suas passagens acumulam milhas e vc pode usar como desconto ou até pra comprar outras passagens de graça quando bastante acumuladas. Cada empresa ou grupo de empresas aéreas possuem um programa de milhagens diferente e você pode se cadastrar.


5 - ficar sempre monitorando os preços


Bom, não existe fórmula mas isso costuma ajudar. Com planejamento e organização dá pra conseguir bons preços. Espero ter ajudado um pouco. :)



Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada e feita sob medida para você?!

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em criar roteiros 100% personalizados e sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e interesses e recebe uma consultoria grátis de um Especialista de viagens. Após fazer o orçamento, basta realizar o pagamento que o Instaviagem organiza toda a sua viagem do começo ao fim!

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.