Quais os hábitos culturais dos Servios? São amigáveis? Existe cursos de idiomas para turistas estrangeiros ?

Objetivo visitar Belgrado, devo compra passagem de ida e volta mesmo com a pretenção de permanecer no país ? É necessário seguro de viagem? E comprovantes de vacinação é necessário? Permanecendo no país , qual o tipo de emprego mais fácil de conseguir pra se manter? Existe a possibilidade de morar em casa de família para aprender melhor o idioma e trabalhar ?

Meu perfil de viagem: Mochileiro

Responda a dúvida de Alexandra

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Aldo Cruz

Aldo Cruz São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Oi  Alexandra,

Em agosto do ano passado fiz um giro de 3 semanas entre Eslovênia, Bósnia e Herzegovina, Sérvia e Croácia. Passei por Ljubljana, Zagreb, Belgrado, Sarajevo, Mostar e Dubrovnik e o lugar que menos gostei foi Belgrado. Acho que o fato de eu ter sido vitima de um batedor de carteira logo na descida na rodoviária, deve ter contribuído muito pra isso. Olha que sou paulistano e São Paulo não é uma cidade calma. Já estive em mais de 30 países, e nunca tinha passado por uma experiência assim.

Não só o lugar não me agradou, como também  não gostei das pessoas. Não são acolhedores e são mal humorados. Fiz um free walking tour com uma guia que só faltou falar que os sérvios são o melhor povo do mundo. São nacionalistas ao extremo, arrogantes e nada me atraiu em Belgrado.

Agora, as grandes surpresas foram Ljubljana e Sarajevo. Totalmente o inverso. Cidades lindas, povo acolhedor, simpático e receptivo.

Boa viagem  

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Belgrado,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.