Preciso saber se alguém pretende viajar para servia entre setembro e outubro , e se tem interesse em ter companhia na viajem ? Acho q me sentiria mais segura em poder trocar informações...

Pretendo ficar por lá 3 meses e se tiver alguém pra dividir despesas seria interessante

Meu perfil de viagem: Mochileiro

Responda a dúvida de Alexandra

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Alexandra Lima sousa

MELHOR RESPOSTA

Alexandra Lima sousa Jundiai

respondeu 2 anos atrás

Oi Barbara , obrigada pelo interesse, pesquisei bastante sobre o país , e sei q lá é Ainda um país difícil de viver por conta das guerras , mas estou certa sobre o destino de viajem e todos os riscos

Bárbara Fonseca

Bárbara Fonseca

respondeu 2 anos atrás

Olá Alexandra, tudo bem? 

Infelizmente não posso te ajudar com a companhia, mas te sugiro buscar em grupos de couchsurfing. Você conhece? É uma rede onde viajantes do mundo inteiro podem se conectar com o intuito de trocar hospedagens ou, até mesmo, dicas e companhia para passear pelas cidades. Basta você se cadastrar no site (couchsurfing.com) e buscar pessoas que vivam na Sérvia e que tenham disponibilidade para te receber. É uma relação baseada na confiança mesmo, mas você pode conferir as avaliações que a pessoa tem ou conversar com outros viajantes que já tenham se hospedado ali para saber como foi. Além disso, no Facebook há grupos de couchsurfing por lugares específicos. Você pode buscar, por exemplo, couchsurfing Europa, ou couchsurfing para mulheres, sei lá, estou chutando. E perguntar se há alguém que vive aí, algum brasileiro, que pode te receber na data da sua viagem ou te acompanhar para fazer turismo, enfim, até mesmo te dar dicas.  Espero ter te dado uma luz. Bjo e boa sorte!

Bárbara Fonseca

Bárbara Fonseca

respondeu 2 anos atrás

Alexandra, tudo bem?

Desculpe minha intromissão, mas vi que você fez outra pergunta relacionada a Sérvia. Você está indo para trabalhar? Pergunto por curiosidade mesmo, porque nunca conheci ninguém que viveu na Sérvia ou que tivesse intenção de ir para viver. Caso seja essa a intenção, pesquisa mesmo antes de ir, veja quais são as regras para estrangeiro poder trabalhar e toma cuidado com as ofertas, pra não cair em nenhuma roubada.

Desculpe se estou sendo intrometida, mas achei importante te dar esse toque. Abs

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Belgrado,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.