Gabriel Gasop

 Vistos e Imigração, Guias e Agências de viagem, Estudo e Intercâmbio, Transporte, Hospedagem, Curiosidade   Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia

Para qual país ir (EUA, Canada, Nova Zelândia ou Austrália)? E como?

Estou para formar em administração, e gostaria de ir para algum desses países para melhorar o inglês (de preferencia obter a fluência), porém como a grana é curta gostaria já de ir com um curso e uma acomodação inicial, mas já com emprego (se possível na área) também para que possa continuar. Minha pretensão é de pelo menos uns 6 meses (desde que consiga o emprego). Minha maior intenção é os EUA, mas estou em dúvida, tenho alguns familiares lá, isso faria alguma diferença em questão de ajuda e tramites legais e facilitação de visto? O que me dizem sobre os países? Qual seria a melhor opção para o que busco? E como funciona em questão de vistos, empregos, essas coisas?

Meu perfil de viagem: Estudante

Responda a dúvida de Gabriel

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Ricardo Carvalho

MELHOR RESPOSTA

Ricardo Carvalho São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Como a Rosana comentou (e é minha amiga, rs) na Austrália o fluxo de brasileiros aumentou lá então acho que acaba ficando mais dificil um emprego e um visto para emprego uma vez la  - além do risco de vc falar mais portugues do que inglês.

Se vc tem familia nos EUA pode utilizar para te ajudar no começo sim.

Mas eu votaria no Canadá, por facilitarem o acesso e de certa forma vc ir atrás de algo novo - talvez ficando no começo com sua familia nos EUA vc pode se acomodar e nao ter essa experiencia de ir sozinho e correr atrás de tudo. rs - que é muito gostoso.

De qualquer maneira, qualquer cidade que vc escolher vai ser uma experiencia sensacional !

Rosana Oliveira

Rosana Oliveira Cerquilho

respondeu 2 anos atrás

Eu falaria pra vc descartar a nova zelandia e os EUA de cara, pois são os mais caros, mas como vc tem familiares por la, e vc pode economizar na moradia (pelo menos no começo, até vc se estabilizar), caso não queira ficar com os familiares eu iria para o Canada, eles tem "facilitado’ para brasileiros, estavam a procura de mão de obra nossa, tenho um amigo que foi pra la a uns 3 anos e não voltou mais, se firmou por lá, acho que é o mais fácil pra isso, a Australia é uma boa, mas pra conseguir um emprego (visto) pra ficar por lá não é dos mais fáceis, de acordo com um amigo que morou por la um ano.

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.