Nayara Costa

 Passeios e Pontos Turísticos   Los Angeles, San Francisco, Califórnia

O que não posso perder em São Francisco e Los Angeles?

Em outubro, por uma semana.

Meu perfil de viagem: Gastronômico, Compras e Luxo, Natureza, Fotógrafo

Responda a dúvida de Nayara

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

5 Respostas

Renata Sacchelli Pacheco

MELHOR RESPOSTA

Renata Sacchelli Pacheco Ponta Grossa

respondeu 1 ano atrás

Olá!

Eu fui em maio de 2015 e fiquei 12 dias entre Los Angeles, San Diego e Las Vegas. Tudo vai depender do seu enfoque? Fiquei sete dias em Los Angeles, 4 em Las Vegas e apenas 1 dia em San Diego.

Fizemos o trajeto Los Angeles – San  Diego- Las Vegas de carro, a estrada é bem tranquila e vale a pena alugar um carro.

San Diego é uma cidade lindíssima e acho que vale a pena investir mais dias, mas como nós não tínhamos como ficar mais tempo, acabamos indo apenas no Sea World, no Gaslamp Quarter (que é supeeeer animado à noite) e no Porto pela manhã!

Los Angeles é incrível para quem gosta de cinema. Ficamos sete dias e ainda não conseguimos conhecer tudo! Se vc é fã de séries, acho super válido se informar sobre os intervalos e se inscrever para assistir a gravação de um episódio ao vivo.

Eu assisti o The Voice, foi incrível, é só se cadastrar no site, não tem custo nenhum e é inesquecível!

Os tours pelos estúdios também são imperdíveis, fiz o da Sony e o da Warner (na minha opinião, o melhor) e também o da Universal. Não deu tempo de fazer o da Paramount.

Também recomendo ir ao parque do Six Flags! Não sou muito fã de montanha-russa mas eu simplesmente amei o parque!

Ali pelas praias, tem o Getty Villa, que é um museu muito bonito! Santa Mônica também é lindíssima! E na época que vc vai acredito que até dê para ir para a praia. Legal alugar uma bicicleta ali para passear pela orla e ir até Venice Beach, conhecer os canais.

O píer de Santa Mõnica é bem movimentado, ali tem um restaurante BUBBA GUMP e também a placa de fim da rota 66, sem contar o parque de diversões.

Se tem interesse em compras, legal passear pela 3rs Street Promenade. Para comer, queríamos ter ido no BarneysBeanery, mas estava muito cheio. Passamos na frente, o lugar é muito legal!

No mesmo dia que fomos no Parque da Universal, passamos pelo local para tirar fotos do HOLYWOOD sign antes de ir para o parque, que só abria no meio da manhã, já que as duas atrações ficam relativamente próximas.

Recomendo também um passeio pelas ruas de Beverly Hills e pela Rodeo Drive e também na UCLA.

Também vale muito uma visita ao Griffith observatório (verifique os dias de funcionamento)!

No mais, calçada da fama, Dolby Theater, quem sabe vc até pegue uma premier. Quando eu fui, me deparei com uma com a Sofia  Vergara.

Compramos o Las Vegas city card de 5 dias, que era o que compensava para nós. Calculamos se valia a pena comprar o cartão ou pagar as atrações separadas, e o cartão valia muito mais a pena.

Ah, fomos também no Musei de História Natural, mas acho que não vale a pena. Só se você tiver tempo sobrando. Melhor ir em uma outra vez no de NYC msm (rs).

Qualquer dúvida, estou à disposição!

Margareth Vasconcellos

Margareth Vasconcellos

respondeu 1 ano atrás

Eu estive viajando por três meses pelos Estados Unidos esse ano. Las Vegas é uma cidade bem divertida. 
O que eu diria para "ñao fazer", ou mehor para não criar expectativa, é a Calçada da Fama.

Vale pegar o metrô da linha que segue até Santa Mônica e passar o dia por lá. Nessa linha o metrô funciona como um VLT e a viagem é muito agradável.

Não deixe de visitar a Estação Central de trem, é linda. 

O que você gostar d ever em viagens? A cidade tem muito a oferecer. Infelizmente não passei por São Francisco.. =/ 

Leila Conz

Leila Conz Lisboa

respondeu 1 ano atrás

Nayara, eu sou uma apaixonada por Disney então vou focar minha resposta nisso..

Poucas pessoas sabem mas em São Francisco tem o museu da família Disney, q conta toda a trajetória do Walt Disney... simplesmente sensacional...

Perto de Los Angeles tem os 2 parques da Disney.. vale mto a pena ficar hospedada em Anaheim (cidade onde ficam os parques, cerca de 40 min de LA) que vc pode ir a pé pro parque... Tem inclusive um ingresso que vc pode entrar nos 2 parques no msm dia... eh um lugar simplesmente mágico e inesquecível.

Agora assim... 1 semana acho pouco para dividir entre as 2 cidades... sugeriria que vc acabasse focando mais em 1 das duas..

Espero ter ajudado :)

Clarice Oliveira

Clarice Oliveira San Francisco

respondeu 1 ano atrás

Olá, Nayara!

São Francisco é uma cidade incrível e cheia de coisas para fazer. Pena que você vai ter pouco tempo, mas se tem 12 coisas imperdíveis aqui eu diria que são:

1) Passeio de Bicicleta pela null 
Golden Gate Bridge até Sausalito, volte de Ferry para ver a vista da cidade.

2) null 
Alcatraz - é muito interessante conhecer a ilha. Lembrem-se de comprar seu ingresso com pelo menos 2 semanas de antecedência.

3) null Lombard Street é simplesmente linda.

4) null Union Square - principal ponto de lojas da cidade.

5) null Fisherman’s Wharf. Se possível coma a sopa de carangueijo da badaria null Boudin.

6) null Pier 39. Ótimo opção para fim de tarde, aproveite para jantar na Hard Rock Café.

7)null Cal Academy of Science é um dos maiores e melhores museus de ciência do mundo. 

8)null Golden Gate Park - se conseguir ir de domingo você pode pegar o micro ônibus que fica passando e dando a volta no parque para poder explorar bem.

9) null Alamo Square e as famosas casas victorianas.

10) null O famoso bairro do Castro.

11) null Os murais e o parque do Mission District.

12) null Twin Peaks - ponto alto para observar a cidade. Deixe para ir no fim do dia, mas antes de escurecer assim você consegue ver a vista do pôr do sol.

Se prepare para muito vento e um pouco de frio. Mas esta época é uma das melhores para vir, a neblina vai embora e você consegue ter melhores vistas da cidade.

Estou morando aqui já faz algum tempo e compartilho algumas dicas no instagram vemprasanfranciso, depois dê uma olhada em outras dicas lá.

Espero que goste, San Francisco é muito bonita!

Ana Luna

Ana Luna São Paulo

respondeu 1 ano atrás

San Francisco é encantadora! Não deixe de visitar a Lombard Street, Union Square, Palace of Fine Arts, Golden Gate Park, Pier 39 e se der tempo, uma passadinha em Berkeley, além claro da incrível Golden Gate. Aqui coloquei várias dicas, veja: http://livreembarque.com.br/o-que-visitar-em-san-francisco/

Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada e feita sob medida para você?!

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em criar roteiros 100% personalizados e sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e interesses e recebe uma consultoria grátis de um Especialista de viagens. Após fazer o orçamento, basta realizar o pagamento que o Instaviagem organiza toda a sua viagem do começo ao fim!

Responda a dúvida de Nayara

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.