Roteiro; Custos de viagem e Câmbio, Restaurantes, Guias e Agências de viagem, Hospedagem, Transporte, Pas   Argentina

O que fazer na Argentina em 7 dias?

Estou planejando uma viagem para Argentina em junho e gostaria de dicas acerca de roteiro, lugares imperdíveis, hotéis ou hostels, meio de locomoção...

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Daniela

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Maria Mello

Maria Mello Rio de Janeiro

respondeu 2 anos atrás

Oi Daniella! Eu não conheço muito o país, mas não posso deixar de indicar, além de Buenos Aires (é claro!), Mendoza. A capital é repleta de opções de passeios e tédio é o que você não vai sentir. Eu fiquei 5 dias em Buenos Aires e tenho a sensação de que ainda não consegui ver tudo, o que é ótimo pq me dá aquela vontade de votlar. Haha quando eu fui para a cidade, fiquei em Palermo Hollywood, que é um bairro mais descolado com muitos bares, cafés, lojas, etc. Gostei muito de lá e não achei uma região distante. Vale ressaltar que é bem tranquilo você andar de metrô por lá então não precisa se preocupar com gastos muito elevados com transporte.

Já em Mendoza, há muitas das vinícolas mais famosas do mundo inteiro para conhecer, além de passeios na Montanha, andar pela cidade que é super agradável, etc. Tudo com direito aquela vista maravilhosa da Cordilheira.

Então, acho que se você conseguir organizar bem - optar por um avião -, você consegue unir esses dois destinos e deixar sua viagem ainda mais gostosa.


Beijos e boa viagem!

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Argentina,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.