Miriam Munir

 Hospedagem, Roteiro; Custos de viagem e Câmbio   Chicago, Estados Unidos

O que fazer em Chicago em 4 dias?

Estou indo viajar em Agosto para Chicago para fazer intercâmbio, e queria dicas da cidade. O que tem de legal para fazer lá? Eu gosto mais de passeios culturais e baladas :) E onde seria um lugar bacana para encontrar um Airbnb? Beijos de luz.

Meu perfil de viagem: Mochileiro

Responda a dúvida de Miriam

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Dennis Carlotti

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 3 anos atrás

Bom dia Miriam,

Realmente a melhor opção por lá é o Airbnb, os hotéis são bem salgados viu.. procure pela região do Loop que é onde todas as linhas de metro se cruzam e se encontram, é a melhor localização, além de estar próximo do Millennium Park, o Art Institute of Chicago, a Chicago Architecture Foundation, o Chicago Theatre, o Chicago River e a poucos passos do Lago Michigan.

Uma outra opção é ficar pela Magnificent Mile, uma região mais agitada, que fica do outro lado do Chicago River, com muitas opções de restaurantes e para compras.. são os dois melhores lugares para se hospedar por lá!

Se você gosta de cultura, está indo para o lugar certo.. não deixe de ir ao Instituto de Artes de Chicago, que é muito lindo, o Museu da Ciência e Indústria, The Field Museum, Richard H. Driehaus Museum, Chicago Cultura Center que tem uma arquitetura ímpar, você vai amar, o Oriental Institute Museum.. se quiser ter uma experiência diferente e muito legal vá a Symphony Center e assista a um espetáculo de ópera..

Bom, como Agosto ainda é verão, se prepare para as temperaturas la em cima.. pode se refrescar no Chicago River que sempre ta lotado, andar de bicicleta pela Lakefront Trail e no Grant Park, e ir as praias.. Anote o Lincoln Park e a North Avenue Beach que também merecem um passeio, é muito agradável!

Um passeio pela Avenida Michigan é obrigatório por lá, além do Parque Millennium que é bem bonito, ao Cloud Gate, tire uma foto na Crown Fountain, se tiver um tempinho gostoso, ande pelo Riverwalk, vá ao Chicago Theatre também, ou o cinema ao ar livre no Jay Pritzker Pavilion..

Você poderá escolher entre um tour de barco pelo Chicago River, um ônibus de dois andares, passeios a pé e até de metrô pra conhecer tudo isso e descobrir um pouco mais sobre Chicago!

De noite, você pode curtir o Navy Pier que é uma grande área de lazer com restaurantes, casas de espetáculos, cinema, parque de diversões e uma enorme variedade de passeios de barco, considerando que será verão.. Não deixe de ir ao Berghoff, um ótimo bar, além do Goose Island, o Green Street Smoked Meats, o Haymarket Pub e o The Island.. uma boa balada Buddy Guy's Legends, se curti musica eletrônica pode ir ao Smart Bar, ou a The Mid.. música ao vivo tem o Empty Bottle e o Lincoln Hall e uns lugares chiques pode ir ao Pops for Champagne e The Bedford.

A gastronomia por lá também é um ponto forte, anote ai pra comer no Deep Dish Pizza. no Chicago Style Dog, Au Cheval e o Castaways Bar e Grill.. Se quiser comer comidas típicas de alguns lugares do mundo, você pode optar por Chinatown (comida asiática), em Greektown (comida grega), Little Italy (comida Italiana) e no Pilsen (comida mexicana).. todos eles redutos étnicos, além de terem bons restaurantes!

Espero ter ajudado.

Boa viagem =)

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Chicago, Estados Unidos,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.