Passeios e Pontos Turísticos   Munique

O que fazer em 8 dias em Munique?

Estou indo para Munique em Outubro visitar um amigo e gostaria de idéias do que fazer lá em 8 dias sem gastar muito, aproveitando o máximo do que é oferecido de graça.

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Larissa

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

4 Respostas

Dennis Carlotti

MELHOR RESPOSTA

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 11 meses atrás

Bom dia Larissa,

Tem MUITO o que se fazer por lá.. teatros, igrejas, praças, museus (temáticos, de arte, de história).. Marienplatz que é a região central, tem muito o que se visitar em volta! Vá a Ingreja de Nossa Senhora, a de St Peter, ao Jardim Inglês, a praça Odeonsplatz, de uma passadinha também no Viktualienmarkt que tem diversas barracas com atrações diferentes.. andar pela LeopoldStresse, não deixe de ir também a Allianz Arena.. Nymphenburg Palace é uma ótima visita também, muito luxo por lá..

Obrigatoriamente você tem que ir a Neuschwanstein, castelo incrível.. você vai realmente amar.

Pode visitar também os campos de concentração da cidade de Dachau, ir ao Parque Olímpico e a Olympic Tower, visitar o museu da BMW e sua matriz..

Você pode fazer quase tudo a pé, ou se preferir, pegar transporte público que é ótimo demais!

De uma checada sobre a Oktober Fest, que é uma das festas mais famosas do ano.. costuma acontecer entre a última semana de Setembro e a primeira de Outubro.. é um sonho estar lá pra aproveitar..

Espero ter ajudado.

Boa viagem =)

Patricia Ramos

Patricia Ramos São Paulo

respondeu 11 meses atrás

Cíntia Kranz

Cíntia Kranz

respondeu 11 meses atrás

Oi Larissa estive em Munique ano passado, dependendo de onde ficar pode fazer muitas coisas a pé, te sugiro o english Garden, é lindo, e dia que eu fui tinha algumas pessoas surfando em plena praça, tem a loja da MBW que você tocar e entrar nos carros e motos, tem muitos beer Garden por lá, é interessante visitar o da paulaner, tem um restaurante de comidas típicas alemãs, não lembro o nome mas é bem famoso, é lá só tem turista, eles tocam algumas bandinhas, tem o centro que vale a pena caminhar com calma e a oktoberfest que é muitoooo legal, tem gente do mundo inteiro! 

Analuiza Carvalho (Espiando Pelo Mundo)

Analuiza Carvalho (Espiando Pelo Mundo) Salvador

respondeu 11 meses atrás

Oi Larissa...

Agora em Junho vou passar um dia em Munique e vou aproveitar para visitar Dachau, onde está situado o primeiro campo de concentração alemão, criado para prender prisioneiros políticos, em 1933, antes de ser transformado em Campo da Morte, matando milhares de judeus durante a segunda guerra e que serviu de modelo para todos os outros. 

A cidade Dachau, que parece ser muito fofa, fica há cerca de 20 minutos de Munique e a entrada no campo é gratuita. 

Ana

Responda a dúvida de Larissa

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.