Paula Leite

 Passeios e Pontos Turísticos, Curiosidade e Inspiração   Zurique

O fazer em Zurique em 3 dias?

Então.. acabo de saber de uma pequena oportunidade de passar 4 noites em Zurique. Estou tão animada e surpresa que ainda não pesquisei nada mas já vim correndo pedir ajuda!
O que fazer pela cidade em tão pouco tempo?
Tenho hospedagem e transporte garantidos.. o quanto levar em dolares por dia?
O que vcs puderem de dicas, eu aceito todas! (11/10 a 16/10)

Meu perfil de viagem: Natureza, Fotógrafo

Responda a dúvida de Paula

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Elaine Moraes

Elaine Moraes Campinas

respondeu 2 anos atrás

Oi Paula!Imperdivel caminhar no centro histórico, com casas medievais, edifícios antigos com bandeiras e janelas coloridas nas sacadas,ruínas e muralhas romanas, labirinto de ruelas e becos de paralelepípedos,modernos cafés, lojas e galerias, além de concentrar a vida noturna da cidade, com dezenas de bares, restaurantes,casas noturnas.Visitar o parque Lindenhof,de onde vc tem uma visão incrivel da cidade,perder algumas horas na
Bahnhostrasse,que é a Principal rua do centro de Zurique e uma das avenidas comerciais mais caras  do mundo,com lojas de marcas de roupas famosas,chocolates, relógios e jóias. Fazer um tour de barco tb é muito bacana,vc tem uma visão muito bonita da cidade,que tb tem fontes por todos os lados,e a agua vc pode beber sem medo.Não jogue lixo na rua,nem um mísero papel de bala,e não fique colocando a mão em nada que estiver a venda,enfim é uma cidade linda,cara,com muitas atrações ,tipo igrejas,museus,se vc comprar o Zurichcard,vc tem acesso livre em todos os transportes inclusive barcos e em alguns museus tb.Vc pode subir na torre da igreja Grossmunster,o visual e lindo,e tem tb a igreja São Pedro que tem um relogio enorme na torre,estive duas vezes neste cidade maravilhosa,faz tempo ja,não me lembro do nome de todos os lugares,mas da para conhecer bem caminhando na boa.Reservo sempre o equivalente a mais ou menos 60 /80 euros por dia.

Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada e feita sob medida para você?!

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em criar roteiros 100% personalizados e sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e interesses e recebe uma consultoria grátis de um Especialista de viagens. Após fazer o orçamento, basta realizar o pagamento que o Instaviagem organiza toda a sua viagem do começo ao fim!

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.