Gramado

Melhor pegar um transfer ou dormir em Porto Alegre

Vou chegar em Porto Alegre as 22hs é perigoso pegar estrada para Gramado, pq ja fiz uma.locação ou é melhor só pegar em Gramado e ir de transfer ou é tranquilo viajar esse horário.

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Silvania

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Dani Endler Sobieszczanski

MELHOR RESPOSTA

Dani Endler Sobieszczanski São Leopoldo

respondeu 3 dias atrás

Silvania, eu não curto subir a serra a noite, ainda mais no inverno que tem ainda mais neblina. 

No teu lugar, escolheria dormir em Porto Alegre e seguir viagem tranquila lá pelo meio dia (não adianta querer ir de manhã cedo que a neblina também vai ser forte).

Adriana Schroeder Ferrari

Adriana Schroeder Ferrari

respondeu 3 dias atrás

Bom dia Silvania!

Reforço o comentário do João Vedovello, que foi muito preciso no comentário, e as condições climáticas na região podem ser um complicador, dificultando a sua ida até Gramado!

Desejo uma boa estada no Sul!

Joao Vedovello

Joao Vedovello

respondeu 3 dias atrás

Boa noite Silvania, tudo bem?

Considerando o horário e as condições climáticas que se apresentarem no momento do desembarque, pode ser melhor pensar em uma outra opção mesmo.

A saida de PoA até a altura de Canoas tem um trânsito um pouco mais pesado, mas depois a estrada vai ficando um pouco mais tranquila.

São aproximadamente 120km até lá... levando em conta a chegada, recepção das bagagens, locação do veículo e demais procedimentos burocráticos, você não conseguirá sair antes das 23h00 do aeroporto... mais umas 2 horas até lá, estamos falando em você chegar 1h00 da manhã no seu destino.

Se dirigir a noite e pela serra não for problema para você, pode ir tranquila. O deslocamento entre Porto Alegre e Gramado é bom.

Caso fique apreensiva pelo horário, trânsito, neblina e trechos de serra, seria melhor pegar um transfer mesmo e fazer a locação do veículo apenas quando chegar em Gramado.

Por conta do cansaço da viagem e de não precisar se preocupar, eu faria a segunda opção mesmo... só locaria o veículo em Gramado e me deslocaria até lá num transfer.

Abração!





Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.