Natasha Issii

 Hospedagens   Salvador, Bahia

Melhor bairro para se hospedar em Salvador

Pessoal, qual o melhor bairro para se hospedar em Salvador em questão de segurança / Localização (distancia de deslocamento para os principais pontos turisticos) ? Obrigada!

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Natasha

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

15 Respostas

Roberto Alencar

MELHOR RESPOSTA

Roberto Alencar Fortaleza

respondeu 1 ano atrás

Barra ou Rio Vermelho, todos bem localizados, com serviços ( restaurantes,supermercados, transpoerte público e diversão)

Lorena Sobral

Lorena Sobral São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Sugiro o F Design Hostel  que fica no bairro boemio Rio Vermelho. Esse hostel além de lindo, tem uma vista maravilhosa em sua cobertura e fica perto de pontos turisticos da cidade que voce pode ir andando. Confira o site deles 

www.fdesignsalvador.com.br

Lugares mencionados
  1. F Design Hostel , 65 Tv. Prudente de Morães Rio Vermelho
Danyla Anselmo

Danyla Anselmo Recife

respondeu 1 ano atrás

Vou muito a Salvador,  e sempre fico ou poder o da Barra ou Rio vermelho.  Rio vermelho bairro Bohemio,  muito bom.  Fico no hostel el mist,  muito bem localizado.  Altas coisas legais p fazer por la. 

Silvia Reis

Silvia Reis Porto Alegre

respondeu 1 ano atrás

Oi Natasha,

Eu também fiquei no Pelourinho, no Laranjeiras Hostel  onde estão os principais pontos turisticos, mas distante da praia (na cidade alta), e achei bem tranquilho.

Se preferir ficar na praia, acho que a Barra é bem bacana. Bairros mais tranquilos, como Stella Maris e Flamengo, também tem pousadas bem legais, mas voce vai precisar deslocar uma distancia maior neste caso.

Boa viagem :)

Lugares mencionados
  1. Laranjeiras Hostel , 13 Rua da Ordem Terceira Pelourinho
Fernanda Leal

Fernanda Leal Salvador

respondeu 8 meses atrás

Rio Vermelho! É bem localizado, perto da Orla e no centro de boa parte da vida noturna da cidade. A Barra é linda, boa para uma caminhada, mas tem valores muito mais altos. 

Pelourinho é bom para conhecer, mas acredito que o acesso pode deixar a desejar, sobretudo durante a noite. 

Gabi Valverde

Gabi Valverde Salvador

respondeu 1 ano atrás

Oi, sou de Salvador e dentro de todas as recomendações feitas, concordo com o Rio Vermelho. Amo a barra, mas acho mais caro. Os hosteis sao mais antigos e oferecem uma estrutura de acordo. As festas ocorrem no Rio Vermelho, entao acho valido pegar transporte de dia pra conhecer os lugares e gastar menos a noite, pra farrear. Haha

esse hostel design é bem bonito, ja fui pra festinha la. E fica do lado donpiont da cerveja mais barata. Vale a pena arriscar. 

Priscila Mattos

Priscila Mattos São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Eu fiquei no pelourinho e amei ficar ali, mesmo que muitos digam que é um pouco perigoso... não vi nada de perigo e sempre estava super movimentado. Fiquei no hostel Nega Maluca, o nome dono é Imbal, um dos caras mais bacanas que já conheci em hostel, e o lugar é super aconchegante.

Deise Jouber

Deise Jouber

respondeu 1 ano atrás

Barra, rio vermelho ou pituba! Todos ficam na orla que será o lugar onde você mais irá ficar!

Outras opções possiveis são:

campo grande-bem central

iguatemi-transporte coletivo e shopping proximos

Juba Merlim

Juba Merlim Sao Paulo

respondeu 1 semana atrás

EEu fiquei no Rio Vermelho e gostei, segurança e fácil acesso. Mas por morar em SP e ter tudo aberto 24hs rsrs, isso eu não encontrei lah... mas não sei dizer de outros bairros... talvez Pelorinho

Deise Jouber

Deise Jouber

respondeu 1 semana atrás

barra, rio vermelho, pituba sao os bairros mais proximos das baladas e praias. qualquer bairro é distante do aeroporto, emtao esolheria esses

Lu Torres

Lu Torres Rio de Janeiro

respondeu 11 meses atrás

Olá, 

eu peguei uma excelente promoção do Sheraton Bahia, na Av. 7 de Setembro, em Campo Grande e achei a localização excelente, pois também gosto de andar no Centro Histórico e ia a pé para lá e também para Pelourinho, sem ter que ficar nesses dois locais. 

sei que gosto mesmo de andar muito e, acredite, fui andando de lá até o Rio Vermelho...Primeiro pela própria Avenida e depois pela orla...

O café da manhã do hotel é irrepreensível :) 

Abraços e boa escolha !

Lu

Lia Granado

Lia Granado São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Eu adoro a Barra, muito bem localizado com tudo o que vc precisa por perto. 

Boa viagem!!!

Adriana  Cavalcanti

Adriana  Cavalcanti Recife

respondeu 1 ano atrás

Natasha, estive em Salvador agora em setembro e fiquei na Barra, lá me senti muito segura, fui ao Pelorinho que fica perto do elevador Lacerda, solicitei uma informação e a primeira dica que me deram foi que eu tirasse o relógio ... apesar de ter policiais o clima era meio tenso.

Cinthia Rodrigues

Cinthia Rodrigues São Paulo

respondeu 11 meses atrás

Oi Natasha,

Sugiro ficar na Barra  por ter bastante opções de restaurantes, bares, próximo ao shopping ou no Corredor Vitória que  fica entre a Barra e o Pelourinho, dando a possibilidade de ir a pé tanto a Barra como no Pelourinho, no Centro.

Boa viagem!





Responda a dúvida de Natasha

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.