Roteiro; Custos de viagem e Câmbio, Passeios e Pontos Turísticos, Equipamentos e Acessórios de viagem,   Israel, Oriente Médio, Tel Aviv, Jerusalém

Lugares, pontos turísticos, dicas em Israel por 9 dias.

Vou passar 9 dias em Israel agora em junho e gostaria de saber lugares, pontos turísticos e dicas do lugar, também gostaria de saber que tipo de roupa levar e o tempo nessa época, me indiquem restaurante e lojinhas também e por fim se eu compro euro ou dólar para trocar por shekel.

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Caçador de Artes e Design, Família, Gastronômico, Historiador, Compras e Luxo, Estudante, Fotógrafo

Responda a dúvida de Priscila

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Rodolfo Lage de Oliveira

MELHOR RESPOSTA

Rodolfo Lage de Oliveira

respondeu 2 anos atrás

Oi Priscila! Vai adorar Israel, e acredito que nessa época do ano seja bem quente (melhor confirmar, estive lá no inverno).

Não deixei de visitar:

* Mar morto (tente achar umas fontes termais na beira do mar, é difcil, 0 turistico, apenas locais sabem) e a fortaleza Massada

* Jerusalem (faça o free tour pela cidade antiga, vale muita a pena, é bastante história)

* Tel Aviv (vida noturna agitada) e Jaffa (cidade árabe colada a Tel Aviv com o melhor homus de Israel: Hummus Abu Hassan) 

* E não deixe visitar a Palestina. Os palestinos são uns amores. Recomendo Bethlehem (Belém) e Hebron (cidade onde o conflito entre árabes e judeus é mais visivel e critico).

ACho que em 9 dias, eu iria a estes lugares. Um tour no deserto ao sul é bem legal também, dormindo em cabanas de beduínos.

Quanto ao dinheiro, acredito que tanto Euros quanto Dolares será okay para você. Eu estava com os dois, e não tive dficuldade de trocar nenhum. E leve muito, porque eita país caro! hehehe

Ah, se for adepta do Couchsurfing. Recomendo fazer na Palestina. (posso indicar hosts lá)

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Israel, Oriente Médio, Tel Aviv, Jerusalém,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.