Tatira Andrade

 Curiosidade e Inspiração   Jericoacoara

Jericoacoara é seguro para ir sozinha?

Estou indo para Jeri em janeiro passar 7 dias sozinha. A ideia era de fato não fazer muito e descansar nos meus últimos dias de férias.
Estava bem tranquila até minutos atrás quando li milhões de notícias ruins sobre lá. Quem foi recentemente se sentiu seguro? Tem alguma recomendação especial?

Meu perfil de viagem: Mochileiro

Responda a dúvida de Tatira

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

4 Respostas

Nanda Souza

MELHOR RESPOSTA

Nanda Souza São Paulo, São Paulo, Brasil

respondeu 1 ano atrás

Tatira

Pelo que sei, é traquilo, com certeza fará muitas amizades por la. Tenho um grande amigo que mora em Jeri. posso passar o contato caso tenha interesse. Meio doidinho, mas gente boa rsrsrsrs

Desconheço estas informações, posso até perguntar a ele. mas se vc ficar em uma pousada no centro, e com certeza tera inumeros turistas, não ha problema algum... 

aonde vc leu noticias ruins? fiquei inetressada em saber sobre isso, pois nunca soube que nao fosse seguro, apesar que hoje tem que ser esperto em qualquer situação

Boa viagem

Nanda

Marina Zanchetta

Marina Zanchetta

respondeu 1 ano atrás

Fui há muitos anos atrás. Mas pelo relato de alguns amigos Jeri continua uma Vila linda e segura. Fiquei hospedada em uma pousada e lá mesmo fiz amizade e parceiros para caminhadas pelas praias e outros pontos imperdíveis! 

Natasha Esteves

Natasha Esteves Fortaleza

respondeu 1 ano atrás

Oi Tatira, já fui a Jeri e é realmente um lugar maravilhoso, dá pra fazer passeios sozinha e se divertir muito sim. Sim, existem algumas notícias de coisas ruins que aconteceram lá, como Jeri ficou bem popular e como em todos lugares sempre tem alguém ruim que se aproveita da situação de turistas. Porém, o que percebi é que são casos isolados, que aconteceram geralmente com pessoas que foram a alguns lugares mais vazios e de dificil acesso, sozinho, como a pedra furada, mas esses passeios dependendo do horário, você pode achar muitas pessoas indo ao mesmo tempo.

Uma dica, a tarde geralmente vão um grupo de pessoas para a pedra furada, tipo muita gente pra ver o por do sol e então é bem tranquilo. No mais é um lugar mágico e esses casos não são corriqueiros, espero que você aproveite a viagem, Jeri é linda e avibe do lugar não tem comparação.

Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada e feita sob medida para você?!

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em criar roteiros 100% personalizados e sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e interesses e recebe uma consultoria grátis de um Especialista de viagens. Após fazer o orçamento, basta realizar o pagamento que o Instaviagem organiza toda a sua viagem do começo ao fim!

Responda a dúvida de Tatira

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.