Nic Nascimento

Itinerário Egito- Israel - Jordânia

Bom dia, eu vou fazer uma viagem em janeiro de 2018 para o egito, e em fevereiro preciso estar na Jordânia, para participar de um projeto. Gostaria de passar por Israel, entre Janeiro e Fevereiro e gostaria de perguntar se alguém sabe se é viável fazer esse trecho todo, e se é permitida a passagem na fronteira do Egito para Israel.
Obrigada

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro, Gastronômico

Responda a dúvida de Nic

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Eliane Ho

Eliane Ho SAO PAULO

respondeu 1 ano atrás

Oi Nic, é bom se informar bem sobre isso. Eu fiz a passagem do Egito pra Israel depois do Sinai, mas faz alguns anos...me disseram que ultimamente nem estão mais levando grupos para lá nesse roteiro porque está muito perigoso. Se quiser entrar em Israel acho que seria melhor ir de avião. Outra coisa é se você tiver o carimbo do Egito no passaporte, vai ter bastante dificuldade de entrar em Israel. E depois ir pra Jordânia vai ficar nas áreas de interrogatorio das alfândegas tentando explicar sua intençao etc...tem que ver se vale o stress...

Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada e feita sob medida para você?!

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em criar roteiros 100% personalizados e sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e interesses e recebe uma consultoria grátis de um Especialista de viagens. Após fazer o orçamento, basta realizar o pagamento que o Instaviagem organiza toda a sua viagem do começo ao fim!

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.