Leticia Macedo

  Gramado

Ir a Gramado sozinha?

Estou indo a Gramado dia 14/06 até 18/06. Havia sido programada para duas pessoas, mas infelizmente não irá acontecer. Se eu cancelar perco quase 100%, mas não compensa.

Estou com vergonha!
Não é hostel porque hotel já estava reservado. Help!

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Leticia

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Kátia Silva

Kátia Silva

respondeu 1 ano atrás

Olá Letícia, eu viajei para Gramado há dois anos, sozinha e fui no período do dia dos namorados. Não tenha vergonha, viaje e curta bastante.

Gostei muito, aproveitei demais, fiz uns dois passeios (Tour Gramado/Canela e Noite de Fondue) com uma agência que proporcionaram a oportunidade de conhecer outros viajantes e não me senti isolada em nada.

A cidade é linda, dá para fazer passeios a pé e tirar muitas fotos.

Para ir ao Snowland, bem famoso, tenho uma dica não precisa contratar agência que cobra bem mais caro, comprei o ingresso no site deles. Vá cedo pois tem fila para entrar. Para me deslocar comprei o ticket do BusTour que passa por diversos pontos turísticos e dá para aliar outras visitas.

Espero ter ajudado e boa viagem!Kátia Silva adicionou foto de Gramado Foto 1

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Gramado,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.