Vida De

Orlando

Hoteis.

Estou indo para Disney em Setembro de 2016 e gostaria de receber dicas, de hotéis, pois tenho duvidas se fico na própria Cidade mesmo ou em algum hotel no complexo Disney, vou passar 12 dias, por lá, o vale mais a pena? e o custo beneficio?

Tenho uma segunda dúvida: Alugar carro em Orlando vale a pena?

Obrigado.

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Vida

Ana Paula Pinho

Ana Paula Pinho São Paulo

Bom, vou passar algumas experiências que tivemos na Disney em abril de 2015 e acho bacana compartilhar.

1º Hotel - Na minha opnião acho o custo dos hotés Disney caro uma vez que você fica praticamente o dia todo em parques e quase não aproveita o hotel em pouco tempo. è bonito e tudo mas acho que não vale a pena. Escolhemos o Champions World Resort ( http://www.championsworldresort.com ) que é fora da Disney porém ficava a 20 minutos dos parques Disney e 30 minutos dos parques da Universal.

Eu gostei, não achei as diárias caras e o atendimento foi perfeito.
Não optei por café da manhã pois no quarto tem frigobar e
microondas, então compramos coisas no walmart e fizemos no
quarto. Fora que não tem relato de Bed Bugs (depois veja
este site http://www.blogapaixonadosporviagens.com.br/2014/04/nao-deixe-os-bed-bugs-estragarem-sua.html
), neste site tem os links para 2 sites que você pode
consultar se o hotel tem relato de BedBug

2º Aluguel de carro pela Álamo. Fiz a reserva pelo site e utilizei o código de desconto que dava direito a pegar com tanque cheio e todos os seguros inclusive seguro para carro de terceiros.
Reservei pelo site e chegando no aeroporto de Orlando nem
passei no balcão, com o código de reserva fui diretamente
ao Totem da Álamo e finalizei tudo por lá. Foi ótimo, só
pagamos o valor que constava na nossa reserva e mais nada.
Carro novinho e não tivemos problemas. Na minha opnião o carro te dá liberdade, tem hotés que oferecem transporte mas você não consegue chegar cedo aos parques. Quanto mais cedo você chega mais você aproveita.

3º Dica para economizar com comida - Eu e meu esposo passamos na loja Dolllar Tree que vende tudo a 1 dolar e compramos queijo (tipo estes que vem embalado de uma em uma fatia da sadia sabe), cream cheese, sucos e chás e galão de água que era mais barato que no wallmart. Compramos no wallmart pão de forma, leite achocolatado frutas e salgadinhos e fazíamos nosso lanche para levar aos parques e tomar de café da
manhã. Isso ajudou a economizar dentro dos parques pois
achei bem caro comer lá, mas fomos em época de dólar nas
nuvens então esta é uma opção de cada um, sem contar que
fazendo isso economizamos tempo de fila em restaurante.
Fomos a alguns lugares para comer que gostamos e indicamos Olive Gardens, IHoop, Waffle House, Boby Evans, Bubba Gump, Planet Hollywood. Atente-se para o tamanho das porções, eu geralmente dividia algo com meu esposo, um pegava uma saladinha e o outro algo mais caprichado, assim não sobrava.

Sobre os parques fomos nos 4 da Disney, compramos os ingressos pela decolar uma promoção de 4 dias e ganha 1 Total de 5 dias para fazer parques Disney, fizemos o MK em 2 dias pois tem muitas atrações e paradas então 1 dia não dá. Dica para
paradas no meio da tarde na Main Street do MK ficar do lado
esquerdo da rua se estiver olhando o castelo de frente pois
bate sombra, fiquei do lado direito e quase morri de calor.

Para os parques do grupo Universal, como ficamos 21 dias e tínhamos tempo preferimos pegar o combo de 6 parques que tinha acessos ilimitados durante 14 dias(a partir do primeiro uso)
aos parques Universal Studios®, Universal’s Islands of
Adventure®, Wet 'n Wild® Orlando, SeaWorld® Orlando,
Aquatica™ e Busch Gardens® que fica em Tampa Bay.
Compramos pela CVC que tinha o melhor custo benefício e
pagamos no boleto em 5 vezes o que ajuda a não gastar o
limite do cartão. Retiramos os ingresso perto da
International Drive.

Como chegamos e não fomos de cara em parques, fomos até a Downtown Disney (Agora me parece que mudou de nome) e
peguei meus ingressos dos parques Disney lá, no Guest pois
quase não tem fila e se deixar para pegar nos parques a
fila é bem grande, lá mesmo eu comprei o memory maker que
eu achei que vale super a pena, se você comprar com 3 dias
antes de ir aos parques Disney você paga $169,00 (foi o que paguei em abril de 2015). Eu questionei o rapaz e disse que eu só iria no parque Disney dentro de 5 dias então eu queria o mais barato como informado no website, caso contrário eles cobrarão
$199,00 (não sei se este valor é atual). O que você pode fazer é concentrar todas as fotos da família em um único cartão mas atenção as fotos ficam disponíveis apenas por 40 dias a partir da primeira vizualização, então eu deixei para ver tudo quando
cheguei aqui. Achei bem válido pois tirei mais de 600 fotos com os fotográfosda Disney e baixei tudo no meu computador. As fotos triplicaram pois fiz cópia e editei antes de baixar e valeu muito a pena o investimento. Mas as fotos são só para parques Disney os demais não tem este serviço.

Fora parques como estávamos sem crianças fomos ver jogos
de basquete, baseball e hóckey no gelo. Fomos conhecer a
Nasa em cabo Canaveral também e valeu muito a pena. Fizemos um jantar no Medieval Times que é bem legal www.medievaltimes.com

Quanto ao calendário do encontro com os personagens do HS, o que eu tenho é do mês de abril que foi o mês que eu fui, tem um
site que me baseei para pegar as datas e horários deste
evento mas não é uma site oficial só que as datas e
horários sempre batem. Talvez te ajude http://www.kennythepirate.com/disney-world-character-schedules/character-palooza/
dá uma olhadinha quando estiver chegando mais perto da
sua viagem quem sabe já estará disponível.

Sobre seguro viagem eu não fiz nenhum pois se você compra as passagens com cartão visa automaticamente o seguro está incluso, mas dá uma ligada para sua operadora de cartão e pesquise no grupo do face Coisas de Orlando que optei por não fazer pois li algumas coisas lá ok?

Voltando ao assunto parques eu fiz meu roteiro de parques baseados nos dias que cada parque é mais vazio, optei por não ir em parques Disney em dias de Extra Magic Hours e acho que foi super válido pois a fila mais longa que fiquei foi na montanha russa dos 7 anões no MK e levei 35 minutos, o que não foi muito.

Bom já escrevi um livro acho que é isso!

Ana

Tiago Imperatori

Tiago Imperatori Lajeado

Vida, já fui duas vezes a Oralndo e fiquei hospedado em dois locais diferentes com preços ótimos e perto de bastante coisa para fins de localização.

O primeiro foi o Sunstyle Suites : ao estilo hotel sem café da manhã, fica muito perto do Florida Mall e, caso queira andar somente de ônibus, é possível sair do apto e ir a este shopping para pegar o transporte a todos os parques da Disney e Universal, além de ir ao centro da cidade e aos outlets. O preço realmente é ótimo e os quartos têm televisão a cabo, wifi com bom sinal, mini cozinha e cama confortável. Fica ao lado de um KFC.

Outro lugar que me hospedei foi no Travelodge Orlando International Drive , esse segue o mesmo estilo do primeiro, mas no quarto que fiquei não havia cozinha. Fica na International Drive ao lado da Pizza Hut, em frente a um parque de diversão e há uns 5 mins de carro dos outlets. Os preços tb eram ótimos, com estacionamento gratuito.

Espero ter ajudado!

Abraços,

Tiago

Ciro Marcial Roza Junior

Ciro Marcial Roza Junior

Ola

Realmente os meses de setembro a novembro são ótimos!!!CUSTO E BENÍFICIO FANTÁSTICO.

Tem planos de refeições grátis em hotéis disney selecionados e promoção de aéreo, sem falar que as tarifas dos hoteis em geral estão mais em conta.

O plano de refeição grátis é melhor que o desconto nos hotéis.Eu fiz as contas no final e realmente vale muito a pena, e vc não tem pena de comprar uma lagosta de 70 doláres, porque faz parte do plano de refeição.Vale lembrar entretanto da reserva de 6 à 5 meses antes, depois é muito difícil pegar lugares nos restaurantes bons, e também que alguns restaurantes vc terá que pagar 2 créditos de mesa, mas são poucos.Usei umas duas vezes o crédito dobrado em uma viagem de 14 dias.

Alugar carro para quem quer conhecer a cidade é essencial, o transporte público de orlando é horrível, e táxi custa um braço.

12 dias é pouco na minha opinião, mas isso é de cada um.Tem gente que acha demais.

Se eu fosse para Disney 12 dias

1. EPCOT

2. MAGIC KINGDOM

3 .ANIMAL KINGDOM

4. DISNEY STUDIOS

5. DOWNTOWN DISNEY OU COMO É CHAMADA AGORA DISNEY SPRINGS E BOARD WALK, PISCINAS.

6. OUTLET E APROVEITAR O HOTEL DO RESORT DISNEY ( tem shows piscinas e etc)

7. PARQUES AQUATICOS

8. PARQUES AQUATICOS

9. UNIVERSAL STUDIOS ( São 2 parques grandes)

10. UNIVERSAL STUDIOS

11. MAGIC KINGDOM DENOVO, É GRANDE E NÃO É INTERESSANTE FAZER EM APENAS UM DIA.PARADAS MARAVILHOSAS.

12. SEA WORLD ( IMPERDÍVEL)

Ta vendo é pouco tempo, e recomendo chegar nos parques nos horários de abrir não tarde do dia, mesmo em baixa temporada, devido as promoções os parques estão cheios também.Não como natal e ano novo, mas é Disney muita gente mesmo planeja as férias lá.

BOA VIAGEM!!!

QQUER DÚVIDA ESTOU AS ORDENS

Marcio Badra

Marcio Badra São Paulo, SP

Alugar carro em Orlando é essencial. Tenho encontrado os melhores preços para aluguel nos EUA (com seguro, RC e motorista adicional inclusos) no site da Alamo na Inglaterra (www.alamo.co.uk)

Ciro Marcial Roza Junior

Ciro Marcial Roza Junior

Olá

Essa pergunta é comigo mesmo, poucas pessoas são tão viciadas quanto eu nesse lugar.

Fui em janeiro, setembro e tô quase indo  em dezembro de novo, mas não neh o dolar demais.

Hotéis disney tem muitos benefícios, em épocas certas vc ganha toda a refeição de graça.Acredite em mim fiz os cálculos e vale muito a pena.

Escolha o luxo moderado, porque tem um serviço de mesa e um lanche, café da manhã,  caneca com refil infinito no hotel, e um lanchando.No alto luxo não compensa, é caro demais, e vc não vai querer reserva de restaurante toda hora.No simples é só fast food, não vale a pena.

Dois hotéis bons moderados e com preço bom, port orleans riverside e port orleans french quarter.Tem q ser em datas específicas o plano de refeição gratis, consulte seu agente de viagens.

Uma outra vantagem, transportes no hotel disney para os parques é de graça, e eles te buscam e te levam mediante reserva do hotel para o aeroporto e vice versa

Ainda vc ganha horas extras no parque, e ganha 3 fast pass, que para ir nos brinquedos com hora marcada, quem não é hóspede só recebe um.

Uma dica, reserve o restaurante de 5 a 6 meses de antecedência, não importa a data, senão vc passará a viagem inteira comendo fast food.

Qualquer outra dúvida, pergunte, e estarei criando um blog em breve.

Boa viagem! !!

Isabela Cunha Ottoni

Isabela Cunha Ottoni

Vida, indico vc se hospedar numa casa ou apartamento. A última vez que fui, fiz essa escolha e valeu muito a pena. Quanto a alugar carro, acho muito válido.

Veja opções de roteiros personalizados para Orlando,