eder Oliveira

  Israel

duvidas...

Boa tarde galera do dubbi. ..
mas uma vez venho pedir a ajuda dos meus amigos experts em mochilao para tirar uma duvida...., vou ficar 15 dias em israel e não sei exatamente quanto levar de grana...alguem poderia me dizer no mínimo quanto eu deveria levar?

Meu perfil de viagem: Mochileiro

Responda a dúvida de eder

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Shirley Balazs

MELHOR RESPOSTA

Shirley Balazs São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Boa tarde Eder olha a moeda e o Shekel mas o dolar e aceito em todos os lugares... e dificil falar quanto levar depende de quantos dias ficara, mas  no minimo uns $ 1.000 dolares . O pais nao e caro para comer, diversao e hospedagem, tem bastante hostel e hoteis em grandes cidades como Tel Aviv e hostel em Kibustz no norte Kneret que na beira do mar da galileia.

Espero que ter te ajudado.

Anna Paula Ferrari Matos

Anna Paula Ferrari Matos

respondeu 1 ano atrás

Depende do que você quer fazer e como você quer se hospedar. Quando fiquei por 15 dias em Israel, fiz um mix de ficar hospedada na casa de pessoas e hostel. Não aluguei carro e não comi em restaurantes (nem uma vez, só comida de rua mesmo!). Gastei quase 2000 NIS (equivalente a 2000 reais à cotação de hoje).

As coisas mais caras de lá são transporte intermunicipal, comer em restaurantes (e bebida alcóolica) e se hospedar em hotéis.

Lorena Sobral

Lorena Sobral São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Olá Eder, eu viajei a Israel por quinze dias em novembro de 2015 e percebi que as coisas por lá são bemmmm caras, em todos os aspectos.... alimentação, hospedagem e entrada de museus e parques. Uma estimativa basica de gasto diário, seria por volta de uns 250 a 300 shekels (sem contar com a sua hospedagem) esse gasto seria com a alimentação, transporte e gasto com lugares turisticos mesmo. Obs; Osmuseus e parques que eu visitei tinha entradas na media de 45 a 70 shekel.

Qual cidade voce ira conhecer?

Lembre de reservar com antecedencia a moeda Shekel de Israel com as lojas de cambio, pois é um pouco dificil comprar com tanta facilidade.

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.