Vistos e Imigração, Hospedagem   Japão

Dúvida grande de mais

Oi galera eu estou pensando em ir ao Japão a Trabalho e eu tenho em mente levar uma quantia de 3.420.810.000 ienes mais n sei se com essa quantia eu conseguiria viver bem.

E mais uma pergunta quanto tempo vcs acham q iria durar esse dinheiro lá?

Obs: Sou uma pessoa bem econômica mais eu gosto de ter um espaço bonito q eu possa apreciar então se for pra ter um lugar bonito eu pago a quantia necessária e a mesma coisa para qualquer coisa q eu me interesse.

Se vcs poderem me ajudar nessa dúvida provavelmente vai me ajudar muito.

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro, Família, Gastronômico, Compras e Luxo, Estudante, Natureza, Romântico

Responda a dúvida de Ronald

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Joao Vedovello

Joao Vedovello

respondeu 1 ano atrás

Ola Ronald tudo bem?

Este dinheiro você se refere para comprar/alugar uma residência e mobiliar? Se esta for a intenção pode ficar tranquilo que dá sim.

A conversão é simples... Cada 100 ienes é equivalente a U$ 1,00 logo, você terá uma quantia suficiente para isso.

Já quanto ao tempo que este dinheiro durará é um tanto quanto difícil prever... Pode ser 1 ano como pode ser 1 mês... Tudo depende do quanto você vai gastar.

Existem opções de alimentação que vão de 600 ienes a 6000 ienes em um prato... Depende da fome, do restaurante e do padrão de exigência.

Eu retornei do Japão dia 02/02/18... Fui a turismo e gastei mais ccom transporte e alimentação do que com qualquer outra coisa. Se você estipular uma quantia de 10.000 ienes por dia, pode ter a certeza que vai passar bem em termos de alimentação e fazer deslocamentos pelo metrô da cidade de forma suficiente... Sem luxos mas também sem privações.

Abraços!

Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada e feita sob medida para você?!

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em criar roteiros 100% personalizados e sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e interesses e recebe uma consultoria grátis de um Especialista de viagens. Após fazer o orçamento, basta realizar o pagamento que o Instaviagem organiza toda a sua viagem do começo ao fim!

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.