Estudo e Intercâmbio, Vistos e Imigração, Curiosidade e Inspiração   Inglaterra, Malta

Dúvida de imigração

Gostaria de viajar para Londres e ficar todo o período de 90 dias permitidos, mas minha passagem não será comprada com essa duração.
Não quero comprar minha passagem por exemplo: de 01/03/2019 à 30/05/2019, pois tenho receio que barrem na imigração pelo alto período.
Minha ideia é realmente comprar passagem com dia-e-volta de uns 15 dias e não voltar nesse período, mas também deixo claro que não irei permanecer ilegalmente na Inglaterra ao fim dos 90 dias, pois irei para Malta (país que já é da área schengen).

Motivo da viagem: Pretendo me revesar a cada 90 dias entre Inglaterra e Malta para estudar inglês, ficando apenas o tempo necessário em cada país.

Conseguem me ajudar?

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Rodrigo

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho São Paulo

respondeu 8 meses atrás

Bem, se vc vai para estudar ingles, ao chegar na inglaterra vc terá que mostrar a carta da escola, onde vai ficar e provavelmente se tem grana suficiente para o tempo "previsto" do curso.

Acredito que se vc sair para malta, e depois voltar, não tera problema.. uma vez que na volta vc tbm tenha q provar a sua data de volta, hospedagem e tals

oque precisa confirmar é se eles não tem alguma regra do tipo, depois de entrar e sair, vc precisa ter x dias ou y meses até poder retornar... as vezes países tem essas regras para evitar esse entra-e-sai a qualquer momento.  Acho que existe isso ainda. Vale a pena pesquisar melhor

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Inglaterra, Malta,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.