Milaju

 Restaurantes   Gramado

Dicas de lugares em "conta" pra comer.

Estou indo sozinha agora em Março para gramado, pra quem está com o orçamento controlado como eu , gostaria muito de icas de lugares mais acessíveis para as refeições. desde de já Obrigado.

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Milaju

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Maycon Willian

MELHOR RESPOSTA

Maycon Willian Perdões

respondeu 2 anos atrás

Boa tarde Milaju!

Ano passado estive em gramado com minha esposa e meus pais e o site https://compradeingressos.com.br/gramado nos ajudou e muito, nele tem de tudo de ingressos bem mais em conta do que lá, encontramos ingressos de tudo, como, parques, temáticos, museus, shows, aventura, restaurantes, entre outros, creio que valha a pena você dar uma conferida, ná época foi o melhor que achei, e desde já super indico a Sequência de Foudue dos Restaurante Maximillia, e Trattoria e também a Choperia e Steakhouse Borbulhas para comer uma Parrilla Premium.

Neste site estão bem em conta, não deixe de dar uma conferida.

Abraços e Boa viagem!

Dani Endler Sobieszczanski

Dani Endler Sobieszczanski São Leopoldo

respondeu 2 anos atrás

Dá uma olhada no site do Laçador de Ofertas (https://lacadordeofertas.com.br/buscar/gramado)... sempre tem coisas bem interessantes.

Não sei te dizer nomes de restaurantes, mas tem bastante coisa com buffet por quilo em preços ótimos. Se tu curte sopas, massas e pizza, também encontra bons restaurantes com preços bem ok e no centro da cidade mesmo (de preferência, procura fora da rua principal, pode ser até nas ruas paralelas a ela) ;)

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Gramado,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.