DICAS DE HOSPEDAGEM E PASSEIO EM NORONHA

Pessoal, estou pensando em passar minha lua de mel em Noronha, no início de Maio 2018, gostaria de saber se é uma época boa, quais hotéis ou pousadas me recomendam e o que é imperdível. Muito obrigada

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Melina

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Rosana Oliveira

MELHOR RESPOSTA

Rosana Oliveira Cerquilho

respondeu 2 anos atrás

Ola Melina, ah noronha é minha paixão aqui no Brasil, bom a Tassia disse bem, pousadas domiciliares são mais em conta, eu fiquei na do Lopes. simples e com um café da manhã maravilhoso, ja faz um tempinho, e fica no "centro" de noronha, qdo cheguei por la tinha só a tarde disponivel, tirei pra conhecer a área ao redor e os passeios comecei a fazer no dia seguinte com o ilhatour, onde vc conhece os principais pontos da ilha, o que te ajuda a escolher depois qual voltar e explorar melhor depois, o mergulho, passeio de barco, a trilha do atalaia, é tudo maravilhoso. mas lembre-se que é um destino caro, compre agua no mercado, eu comprava garrafa de 1,5 e estocava, levei daqui barrinha de cereal, chocolate, salgadinho, pra economizar por la...não deixe de ir no zé maria, é uma pousada (mas não se hospede..é um dos mais caros...srsrsr) que tem um restaurante, pelo menos uma noite, vale a pena pagar um pouco mais caro em um jantar, ainda mais vc que vai pra lua de mel, ah o periodo é bom sim, quando fui era setembro, aguas calmas...foi maravilhoso. alguma duvida só perguntar....

Tássia Garcia

Tássia Garcia Ribeirão Preto

respondeu 2 anos atrás

Oi flor, tudo bem?

Ótima escolha para a ocasião!!! Sou apaixonada por Noronha, aliás, não tem como não ser rs

Pelo seu perfil de viagem, acredito que vale a pena ficar nas pousadas domiciliares (quando fui também fiquei em uma). Lá em Noronha, as pousadas mais famosinhas e com maior estrutura costumam ser beeeeeeeeeem caras, e como a gente passa a maior parte do dia fazendo passeios, não sei se vale a pena gastar tanto com isso também.

Lá é cheio dessas pousadas familiares, e são uma gracinha. Tem café da manhã, ficam bem localizadas....então não tem problema. Infelizmente eu não lembro o nome da que eu fiquei, mas ela ficava bem perto do restaurante Flamboyant. Dava pra andar toto o centrinho dela a pé e super tranquilo.

Sobre os passeios, na própria pousada que ficar você pede indicações de agencias e eles passam...compramos os passeios logo que chegamos na pousada!
Como ficamos poucos dias, não conseguimos fazer muitas coisas, mas te indico os que não dá pra ficar sem:

- Mergulho com cilindro (é incrível e não tem como explicar! vale muuuuito a pena!)

- Ilha Tur (você vai conseguir conhecer os pontos mais lindos da Ilha. Nós não conseguimos fazer o passeio completo por conta do voo, fizemos só meio período e já foi incrível, imagino ele completo!)

- Passeio de barco (dá pra ver os golfinhos e é bacana conhecer a ilha pelo mar, foi muito emocionante!)

- Baía do Sueste, é onde você nada com as tartarugas! (é lindo também, mas foi o mais "chatinho"....o mar é bem raso, e é obrigatório entrar de colete, máscara e snorkel, você não pode ficar em pé mesmo estando raso, pra não prejudicar a vida marinha. tem até fiscal olhando de longe caso aconteça gera multa! Eu amei o passeio, e vi tartarugas enormes nadando suuuuuuper perto da gente. Meu marido é bem grandão, ele sofreu um pouco....a onda bate bastante as pedras e entrava água no respirador toda hora rs teve horas que deu um pouco de medo confesso. O mergulhop de cilindro foi anos luz mais tranquilo que a flutuação lá. Ah, e também é a praia que tem tubarões! Então se tiver medo, não aconcelho muito rs mas nós também não tivemos a sorte de ver nenhum)

Um lugar que amamos ir tono final de tarde, foi no restaurante Mergulhão! Lá tem uma vista incrível do pôr do sol, vale super a pena! Além das comidinhas e bebidas serem ótimas também rs um local bem romântico, eu indico!

Bom passeio flor, espero que de certo e que você volte apaixonada assim como todos que vão pra lá!

bjos ;)
 

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Fernando de Noronha, Fernando de Noronha,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.