Caroly Cardoso

  Toscana

dica de hotel fazenda na Toscana?

Vou viajar com meu marido em outubro para a Toscana, começando e acabando em Florença, por 21 dias. Queremos explorar a região passando por Montalcino, Montepulciano, Pienza, Siena, San Gimignano, Radda, Greve e gostaríamos de nos hospedarmos em alguma fazenda que produza vinho ou queijos por alguns dias. Alguma dica? Os últimos 10 dias vamos ficar em Florença, e pensamos em conhecer outra parte da Toscana como Pisa, Prato, Pistoia, Lucca, e depois Cortona e Arezzo. Aceito sugestões. Obrigada.

Meu perfil de viagem: Família, Gastronômico, Compras e Luxo, Natureza

Responda a dúvida de Caroly

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Elaine Moraes

MELHOR RESPOSTA

Elaine Moraes Campinas

respondeu 3 anos atrás

Elaine Moraes adicionou foto de Toscana Foto 1Oi Caroly!Quando fiquei hospedada em San Miniato,todos os dias eu saia para ir em outra cidade,e na descida da colina,passava sempre na porta de um hotel fazenda,Agriturismo Bellavista ,lugar muito aconchegante com um visual de tirar o folego do Val D'Elsa, dá uma pesquisada no Trip Advisor e no Booking.com para ver as referências sobre o lugar,se é tão bom quanto é bonito!!!Fiquei hospedada no Hotel San Miniato ,na Via Aldo Moro,um resort onde antigamente foi um convento,lugsr maravilhoso e barato,perto e fácil para ir em todos os lugares que vc quer ir.É uma cidade medieval pequena no alto de uma colina,e te garanto,foi uma estadia espetacular!Esta foto é do restaurante do hotel que funciona na antiga capela do convento!

Lugares mencionados
Celso  Lobo

Celso  Lobo Belo Horizonte

respondeu 3 anos atrás

Caroly,

Você já olhou nos sites de busca de hospedagem? Tais quais: 

hostelworld.com

tripadvisor.com.br

http://www.booking.com/

Pode ser que você ache o que procura. =)

Espero ter ajudado. 

Abraços e boa trip.

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Toscana,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.