Curiosidade e Inspiração, Transporte, Vistos e Imigração, Hospedagem, Roteiro; Custos de viagem e Câmbio   Japão

Curiosidades para viajar para o Japão

Bom meu sonho e conhecer e se possível morar no Japão, eu sou fascinado pela cultura, pela comida e tudo que há de espetacular nesse pais. Eu n tenho descendência japonesa gostaria de saber se existe alguma possibilidade de eu ir como turista e lá conseguir algum emprego em alguma fabrica ou algo do tipo? se é muito difícil de conseguir? e quanto eu precisaria em dinheiro para passar um mês la sem muitos gastos? obg!!!

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro, Estudante, Festeiro, Natureza, Fotógrafo, Romântico

Responda a dúvida de Baltazar Dias

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Cynthia Nakashima

MELHOR RESPOSTA

Cynthia Nakashima São Paulo

respondeu 1 semana atrás

Ola, morei no Japão por 10 anos e de fato é um pais maravilhosos, com uma cultura excepcional, mas nao é como os outro países em relação ao trabalho e visto. Você consegue ficar la 3 meses combo visto de turista, mas mesmo que consiga um trabalho, o nao há a mudança no visto por esse motivo, poderia ir renovando o de turista, minha mae conseguiu ficar la nesta condição por 1 ano, mas só porque eu tinha o visto de permanência.

Quanto ao valor a levar, vai depender do tipo de estadia, lá tudo é muito caro, comida, locomoção, mas apesar disso vale a pena, lute por esse sonho, nao vai se arrepender!

Rosana Oliveira

Rosana Oliveira Cerquilho

respondeu 1 semana atrás

Oii, não é do mais facil, é como tentar morar em qualquer outro país, muitos dizem que se vc não é descendente não consegue, metira, tenho um amigo que morou por la uns anos, e falou que tem muito estrangeiro por la....abaixo segue umas dicas que falam sobre como algumas pessoas fazem pra conseguir...espero que te ajude, tb sou fascinada pela cultura deles...

http://skdesu.com/morar-no-japao-sem-ser-descendente/

http://aulasdejapones.com.br/como-morar-no-japao/

http://www.ipcdigital.com/comunidade/como-brasileiros-sem-descendencia-japonesa-podem-conseguir-trabalho-e-morar-no-japao/

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.