Camila Silva

 Gastronomia, Vida Noturna   Maceió

Como render minha viagem em Maceió?

Em Março/2016 vou passar 7 dias em Maceió, comprei um pacote onde estão inclusos as passagens aéreas, hospedagem e um passeio a Maragogi. Gostaria de conhecer o litoral norte e realizar passeios alternativos, se alguém puder indicar algumas casas noturnas e restaurantes com bom custo benefício, desde já obrigada ;)

Meu perfil de viagem: Mochileiro

Responda a dúvida de Camila

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Flavia Martins da Silva

MELHOR RESPOSTA

Flavia Martins da Silva

respondeu 1 ano atrás

Não deixe de fora Maragogi. E o passeio de barco até as piscinas naturais. Mas preste atenção nas marés. Pois o passeio as piscinas só é bom, na verdade maravilhoso, na maré baixa. Se quizer se hospedar lá. Índico a Pousada Barra Velha, do Lula. É maravilhosa. Fica na praia do Peroba em Maragogi. Pousada  pé na areia com atendimento maravilhoso

Camila Coubelle

Camila Coubelle Juiz de Fora

respondeu 1 ano atrás

Oi Camila!

Eu estive em Maceió em abril desse ano e fiz muitos passeios, tanto para o norte quanto para o sul.

em Maceió eu tenho muitas dicas de restaurantes e bares, sem falar em passeios, confira aqui: http://vidasemparedes.com.br/maceio-um-elixir-para-a-vida/

Sobre Maragogi, eu fiz diferente da maioria... não fui nas galés, preferi contratar um barco fechado para eu e meus 3 amigos, ficamos com uma piscina só pra gente. Eu falei sobre isso aqui:

http://vidasemparedes.com.br/3-praias-imperdiveis-de-alagoas-maragogi-praia-do-gunga-praia-do-frances/

Boa viagem!

Josy Almeida

Josy Almeida

respondeu 1 ano atrás

Ola Camila, fui ao litoral Alagoano em Setembro 2016 e alugamos um carro.Fikamos  8 dias e eu super indico. Realmente foi a melhor coisa k fizemos , porque la tudo eh um paraiso e vc nao vai kerer perder nada ne? entao compensa e muuuitoo. Os taxis e carros cotados para  passeios tem precos surreais. Entao... se quer aproveitar a viagem sem devastar o seu bolso...? Pense nisso!





Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.