Como funciona em questão de passagens pra ir pra Israel?

Gostaria de viajar em 2020 com uma amiga pra um mochilão religioso em israel.
Gostaria de dicas de passagens, hospedagem , o que levar e etc..
Como dialogar la , pois nao sabemos nada da língua falada no local, e gostaríamos principalmente de visitar os pontos turísticos religiosos.

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Glenya

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Rachel Barros

Rachel Barros

respondeu 8 meses atrás

Esqueci de dizer sobre as passagens. Eu fui pela Alitalia, que possui boas tarifas. Fizemos Rio - Roma - Tel Aviv. São 10h de voo até Roma e mais 3:30h até Tel Aviv. Também existem opções de fazer conexão em Paris ou Amsterdam.

A Latam tem voo direto pra Tel Aviv.

Rachel Barros

Rachel Barros

respondeu 8 meses atrás

Olá! Voltei de Israel essa semana e realmente adorei. Fiquei em 2 hotéis, mas te indico apenas 1 deles ( o Aviv Holiday flat, que fica em Tiberiades na região da Galiléia )

Não voltaria ao que me hospedei em Jerusalém, mas sugiro que vc procure um hotel próximo à old city. Israel é incrível, não sei quantos dias você tem, mas reserve pelo menos 2 dias para Jerusalém e visite a via dolorosa, basílica do Santo Sepulcro, jardim do Getsêmani e monte das Oliveiras. A igreja da natividade, em Belém, também é imperdível. Tire um dia para ir ao Mar Morto.

Apesar de emocionante, gostei ainda mais da região da Galiléia, no norte de Israel. Não deixe de ir à Cafarnaum, Monte das bem aventuranças e a Nazareth.

Não se preocupe quanto ao idioma, praticamente todas as pessoas com quem precisei falar, sabiam inglês. Nos restaurantes, é só pedir o menu em inglês também.

Se você tiver alguma dúvida mais específica pode perguntar. :) Boa viagem!!

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Israel, Jerusalém,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.