Hospedagem, Transporte, Restaurantes   Chile

Chile com R$2000,00 é possível?

Quero passar uns 4/5 dias no Chile, preferencialmente em uma época que tenha neve. R$ 2000,00 cobririam os custos de passagem, hospedagem e alimentação?

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro, Caçador de Artes e Design, Gastronômico, Compras e Luxo, Estudante, Festeiro, Fotógrafo, Esportista, Romântico

Responda a dúvida de Kauane

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Lua Santos

MELHOR RESPOSTA

Lua Santos Fortaleza

respondeu 2 anos atrás

Depende muito do seu tipo de viagem...

Ano passado, eu e o boy passamos 13 dias apenas em Santiago. Gastamos (cada um) 850 de passagens (pelo Max Milhas), 800 de hospedagem (pelo Air BNB) e levamos mais 1500 reais cada em dólares. 

Já em 2015, viajamos por nove diferentes cidades (incluindo Santiago, contei nesse post aqui do Dubbi) e gastamos (por pessoa) 1200 de passagem, 850 (tb Air BNB e um hostel em Puerto Varas) de hospedagens e cada um levou mais 1500 reais em dólares. 

Ou seja, com pesquisa e um pouco de planejamento, creio que super dá sim! Contanto com passagens e tudo!
;-)

Lou Mariano

Lou Mariano Sorocaba

respondeu 2 anos atrás

Olá, Kauane. 

Para ter ideia de gastos, estou indo para o Chile agora em abril e vou ficar 7 noites, entre passagem e hospedagem (quarto triplo), estou gastando aproximadamente 1700 reais, a passagem comprei dois meses antes por 1,066 já com taxas. Quanto a alimentação não tenho ideia de valores, mas acredito que vá gastar mais que 300 reais. Acredito que esse valor que esta cogitando é possível sim, pesquise muito!

Boas viagens!  

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Chile,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.