Roteiro; Custos de viagem e Câmbio   Estados Unidos

Ajuda para viagem aos Estados Unidos 15 dias

Vou viajar para os Estados Unidos em Julho com meus pais, eu tenho 17 anos. Nossa viagem será de 15 dias, gostaríamos de visitar Miami, Orlando e Nova York. Queria saber quais são os pontos imperdíveis e se é possível visitar essas 3 cidades em 15 dias e quanto tempo deveríamos ficar em cada lugar, além disso queria dicas de hospedagens boas e baratas e qual o melhor meio de se deslocar, vai ser nossa primeira vez lá e estamos indo por conta. Desde já obrigada

Meu perfil de viagem: Mochileiro, Família, Estudante, Natureza, Fotógrafo

Responda a dúvida de Érika

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

4 Respostas

Denise Lanzellotti

MELHOR RESPOSTA

Denise Lanzellotti Santos

respondeu 1 ano atrás

Eu acredito que 4 dias em Miami sejam bom, se alugar um carro nao deixe de visitar Key cargo, um otimo lugar para snorkey e depois siga para Key West uma graca, dois dias sao suficientes

Helô Cassanho

Helô Cassanho Barcelona

respondeu 1 ano atrás

Gente, esses meninos responderam tudo muito bem, então só vou completar:

-Como disse o João, os impostos variam, no Estado da Florida são de  5.75% e no Estado de NY 9,5%, então deixe as compras pra Florida!

-O Busch Gardens não fica em Orlando, fica em Tampa Bay, que também é uma cidade legal de visitar, tem o aquário da Flórida e o museu do Salvador Dalí, além de praias bonitas e um bairro grego muito bom para comer frutos do mar! Tampa fica a mais ou menos 140km de Orlando, à beira o Golfo do México. De repente é um lugar legal pra acrescentar no roteiro.

-Eu amo NY mais que qualquer lugar do mundo, mas como foi dito, depende da intenção de vocês. NY é mais cultural e tem muuuito o que ver e fazer, mas acho que o melhor jeito de conhecê-la é com tempo de andar por ela e por lugares menos turísticos (que são meus prediletos). Talvez para férias em família a Florida seja mais interessante...

-Se optar por NYC mesmo assim, quanto aos observatórios, eu trocaria Top of The Rock e Empire State pelo novo prédio do World Trade Center, o One world, que é uma experiência extraordinária. 

-Mantenha em mente que julhho é mês de férias e tudo estará bem cheio, então tem que ter bastante paciência. Também é um dos meses mais quentes, levem protetor solar e se hidratem!

Acho que é isso, qualquer dúvida é só avisar! ;) 


TORRES

TORRES  Manaus, Amazonas, Brasil

respondeu 1 ano atrás

Oi Érika, tudo bem? O comentário abaixo do João resume tudo, mtu bom. Eu fiz este mesmo roteiro em 2017, em 14 dias, mas da sequinte forma 2 Miami / 7 Orlando / 5 Nyc. Mas como ele disse, tudo depende muito do perfil da viagem que vocês pretendem fazer, com essa base, você definirá a quantidade de dias para cada cidade.

New York

- Times Square;

- Central Park(umPasseio de bike, vale muito a pena);

- Subir no Top of the Rock ou Empire states, acho imperdível;

- Passeio pelo rio Hudson, com visita a estátua da Liberdade;

- Museus;

- Broadway, ir a algum musical é imperdível;

- Dá pra fazer um bate-volta em Washington;

- Entre muitas outras opções;

Orlando

-Parques;

-Cirque Du SoleilCirque Du Soleil;

-Jogos de basquete NBA;

-Jogos de Futebol (Orlando City);

-Compras;

-Disney Springs;

Miami

-Compras;

-Praias;

-Também jogos da NBA;

Espero que também tenha ajudado.

Se precisar, te indico onde comprei alguns passeios.

Abraços.

Joao Vedovello

Joao Vedovello

respondeu 1 ano atrás

Olá Erika, tudo bem?

A quantidade de dias em cada uma das localidades vai depender exatamente daquilo que vocês pretendem fazer em cada um dos lugares. Os três possuem atrativos suficientes para consumir os seus 15 dias.

Se o objetivo é um turismo de compras, Miami possui excelentes opções de malls em todo o seu entorno, assim como Orlando e NY, embora o que vai diferir entre eles é o imposto cobrado. Cada cidade/estado tem autonomia para cobrar sua alíquota. Logo, verifique qual é a alíquota cobrada em cada uma destas cidades, de repente ajuda bastante na hora das compras.

Se o objetivo for parques e diversões, aí Orlando ganha de disparada, uma vez que possui os parques da Disney, Universal, Sea World, Busch Gardens além de uma série de outras atrações espalhadas pela International Drive. Se passar pelos parques é objetivo, então, alguns dias a mais serão utilizados aqui. Mesmo que você pense "5 dias / 5 parques" o resultado de tudo isso pode ser bem cansativo, pois se anda muito em cada um deles e sempre recomendo um dia pelo menos de descanso ou de atrações menos intensas.

Museus, cultura, teatro, vida frenética... aí estaríamos falando de NY, que é uma metrópole intensa e muito doida. Pode assustar um pouco de começo, mas aos poucos você vai gostando daquela loucura toda. Também vai consumir dias de acordo com o que vocês pretendem fazer.

Uma coisa importante é pensar o deslocamento... Entre Miami e Orlando é muito comum alugar um carro e se deslocar entre elas dirigindo. As estradas são excelentes, a habilitação brasileira é válida e com um bom GPS vocês chegam a qualquer canto. Ao alugarem um carro, pensem na quantidade de malas que vocês terão no final da viagem. Em 3 pessoas alugamos um carro para 7 pessoas, por conta das 6 malas que possuíamos!

O deslocamento para NY é que vai precisar de maior atenção. Verifiquem na passagem qual o limite de bagagem e quantidade de malas permitidas. Como a gente sempre se empolga em compras pelos EUA, é comum que a mala (ou as malas) fiquem mais pesadas... se vocês comprarem uma passagem por alguma empresa low cost por lá, provavelmente terão taxas extras sobre a bagagem, que podem acabar deixando tudo muito mais caro.

Se fosse minha família, sei que os parques seriam o ponto principal da viagem, depois viria um mix entre compras e passeios. Sendo assim, eu faria desta forma, na seguinte ordem:

1) NY        - 4 dias (Times Square, Central Park, Museus, Washington, etc.)

2) Orlando - 7 dias (5 parques e 2 dias intercalados para descanso/compras)

3) Miami    - 4 dias (praias, passeios e principais compras)

É só um palpite...NY/Orlando eu faria de avião (sem compras para não piorar o peso das bagagens). Orlando/Miami eu faria de carro.

Espero que a viagem de vocês aconteça e que seja muito boa!

Abraços.

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Estados Unidos,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Responda a dúvida de Érika

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.