AFRICA DO SUL - GARDEN ROUTE EM CARRO ALUGADO

Pretendo fazer a rota em janeiro 2019, começando no dia 03 e terminando no dia 13. Não pretendo reservar hoteis e ir procurando hospedagem durante a viagem Quero saber se essa viagem é segura e se a infraestrura de hotéis e postos atende de maneira adequada.

Meu perfil de viagem: Gastronômico, Historiador, Natureza, Fotógrafo, Melhor Idade

Responda a dúvida de Carlos Henrique

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Karen Mello

MELHOR RESPOSTA

Karen Mello São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Olá Carlos,

Nesta rota a estrada é segura e bem boa sim, assim como grande parte das estradas na África do Sul. Estive lá este ano entre março e abril e percorri grande parte da costa, incluindo a garden route. Só que como eu não dirijo, fiz praticamente o roteiro inteiro de ônibus.. provavelmente vc já leu a respeito, mas os sul-africanos dirigem em mão inglesa..

Em relação à hospedagem, existe muito hostel e já li bastante relato de pessoas que foram sem nenhuma reserva prévia e se resolveram bem (eu particularmente já fui com tudo providenciado). O único porém que vejo é talvez algumas opções estarem cheias por ser temporada de verão..

Se tiver mais algo que eu possa ajudar é só perguntar!

Eliane Ho

Eliane Ho SAO PAULO

respondeu 1 ano atrás

Oi Carlos, as estradas sao boas e seguras sim. So tome cuidado com a mao inglesa. Eu nao tive problemas com estrada ou posto...sobre hoteis eu fiquei em um lugar so mas vi hoteis nas paradas entao acho q tb n deve ter tanta dificuldade...

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Cidade do Cabo, Porto Elizabeth,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.