Os principais destinos dos pacotes para a Argentina


  Argentina, Buenos Aires, Mendoza, Bariloche, Ushuaia  1955 visualizações

Os pacotes para a Argentina são alguns dos mais procurados pelos brasileiros, não só pela proximidade entre os dois países e pelo ótimo custo-benefício, mas também porque há diversas opções diferentes para escolher como destino de viagem. E apesar de Buenos Aires ser o principal destino escolhido, existem muitas outras cidades igualmente charmosas e com passeios e atrações mais diferenciadas.

Por isso, nós selecionamos os principais destinos dos pacotes para a Argentina para conhecer. Confira aqui!


1. Buenos Aires

Não é difícil de entender o porquê da capital argentina ser a principal escolha dos brasileiros para viajar no país. Uma cidade extremamente charmosa, de grande influência europeia, Buenos Aires conta não só com centenas de passeios e atrações espetaculares, mas também com alguns dos melhores restaurantes da Argentina e até da América do Sul. Outro ponto que atrai muitos turistas é o fato de ser uma cidade excelente para quem quer fazer compras, pois além das inúmeras lojas, seja em seus imensos shoppings ou nas longas avenidas, o Peso está tão barato que é difícil resistir às comprinhas. Para saber mais sobre a capital e o que fazer por lá, confira o nosso texto sobre os pacotes para Buenos Aires.

Juliana Gomes adicionou foto de Argentina,Buenos Aires,Mendoza,Bariloche,Ushuaia Foto 1


2. Bariloche

Esse é o segundo destino de viagem mais escolhido para viajar dos pacotes para a Argentina. Isso porque Bariloche é um dos melhores locais para esquiar e praticar outras atividades de inverno de todo o mundo! Com centros de esqui imensos e muito completos no quesito de infraestrutura, San Carlos de Bariloche, mais comumente conhecido como Bariloche, é uma cidade para visitar durante o ano inteiro, apesar de ser extremamente popular nos meses mais frios, pois além das centenas de pistas de esqui e snowboard, os hotéis – onde você pode tanto se hospedar quanto apenas passar o dia –, ainda oferecem restaurantes, áreas de lazer, academias, spa e muito mais. Ou seja, você pode se divertir na neve e então aproveitar o resto do dia nos hotéis ou simplesmente tomar um delicioso chocolate quente e observar a paisagem majestosa de Bariloche.

Juliana Gomes adicionou foto de Argentina,Buenos Aires,Mendoza,Bariloche,Ushuaia Foto 2


3. Mendoza

Para quem gosta de vinho, Mendoza é, sem dúvidas, o melhor destino dos pacotes para a Argentina. Além de ser um dos cinco maiores produtores dessa bebida no mundo inteiro, a cidade ainda é o centro de toda a região vinícola do país, sendo famosa principalmente pelos vinhos tintos – não é à toa que é considerada a capital do vinho! Ou seja, não é surpresa nenhuma saber que os principais passeios para fazer por lá são pelas suas vinícolas, mas Mendoza ainda conta com outros tipos de paisagens encantadoras, como parques abertos, montanhas, estações de esqui e muita natureza para praticar esportes radicais. Portanto, mesmo que você não goste de vinho ou simplesmente não queira focar sua viagem apenas nisso, ainda vale muito a pena visitar Mendoza, pois ela tem muito a oferecer!

Juliana Gomes adicionou foto de Argentina,Buenos Aires,Mendoza,Bariloche,Ushuaia Foto 3


4. Ushuaia

Finalmente, esse é um dos destinos mais impressionantes e diferenciados dos pacotes para a Argentina, e é ideal para quem procura por experiências inesquecíveis. Situado em um pequeno arquipélago argentino chamado “Terra do Fogo”, Ushuaia é considerada a cidade mais austral do planeta, ou seja, está ao mais extremo sul possível, e, por isso, ficou conhecida como o “fim do mundo”. Graças à sua localização, essa região é capaz de abrigar alguns dos cenários mais fascinantes e imponentes de toda a América do Sul, como imensos picos nevados, fiordes, geleiras, lagoas cristalinas e de cores maravilhosas, e até mesmo ilhas habitadas somente por pinguins ou outros animais marinhos. É realmente um visual de tirar o fôlego! Para saber mais sobre esse destino surreal, confira aqui o texto sobre o que fazer em Ushuaia.

Juliana Gomes adicionou foto de Argentina,Buenos Aires,Mendoza,Bariloche,Ushuaia Foto 4

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Argentina, Buenos Aires, Mendoza, Bariloche, Ushuaia,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.