O sono intranqüilo de uma viajante


  América  1922 visualizações

Essa noite quase não dormi. Fiquei revirando na cama olhando pro quarto que já já vai ser desmontado. A casa que daqui a pouco não será mais nossa e toda aquela vida que vai se transformar em uma vida itinerante. Em noites como essa tudo vem à mente: a alta do dólar, se a barraca vai aguentar a chuva e o vento, que roupas vou levar, tem que ver o seguro de viagem, e o seguro do carro, "putz mandei aquele email?", a alta do dólar....

 É difícil controlar a ansiedade, até porque a gente não sabe ainda o que está por vir. A gente sabe onde a gente quer chegar mas não sabemos quanto tempo vamos levar até lá. Nem sequer sabemos se aquele será o nosso ponto final. A única certeza que a gente tem é que dia 01 de março sairemos de São Paulo com nosso coração cheio de amor, medo, saudade e vontade.

Arthur Chacon e Sophia Reis adicionou foto de América Foto 1

Tem dias que só vem a parte ruim, todos os problemas que a gente ainda não resolveu, e aqueles que a gente ainda não tem nem idéia de que vão aparecer. E nesses dias temos que acalmar nossa mente, porque é ela que faz a gente ter medo. E ai lembrar de porquê estamos fazendo isso. Porque acreditamos nessa maneira de viver a vida. Acreditamos que essa é a melhor maneira de viver a nossa vida, com todas as angustias e inseguranças. Mas quem não tem angustias e inseguranças? Quem não tem medo de estar fazendo tudo errado?

É que sair do conforto exige coragem. Mas acima de tudo, exige vontade. E isso a gente tem de sobra. Amor e vontade. E de repente a alta do dólar não significa nada, nem o fato de não termos o seguro ainda, e aí o que a gente lembra é que vai dar tudo certo. Que daqui a pouco a gente vai sair e quando olharmos pela janela do carro tudo vai fazer sentido.

Com amor e vontade.

S.

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para América,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.