Lançamento Dubbi Experience o/


  Rio de Janeiro, São Paulo, Florianópolis, Buenos Aires  3630 visualizações

Olá viajantes Dubbi!

Hoje nossa plataforma está dando um passo muito importante!

Como vocês sabem, nós criamos o Dubbi como uma forma de ajudar amigos a viajarem mais e melhor. Não estava em nossos planos iniciais ter tantas pessoas utilizando nossa plataforma para planejar viagens!

Com a força da nossa comunidade, orgulhosamente, centenas de milhares de pessoas viajam com as dicas do Dubbi todos os meses.

Percebemos então que para alcançar nosso lema: “viajar mais e melhor”, além das dicas, nossos viajantes precisavam de algum serviço único. Dessa forma, tivemos a iniciativa de fazer uma pergunta aos viajantes: “quais novas ferramentas vocês gostariam de ter no Dubbi?”.

Felizmente, tivemos dezenas de respostas e a maioria delas pedia experiências únicas e a possibilidade de fazer amigos em viagem. Ou seja, expandir a experiência Dubbi também para o meio offline. Mais do que justo, afinal, as viagens acontecem na vida real, certo?

Acreditamos que experiências únicas de viagem acontecem por meio de pessoas únicas, que criam um ambiente e uma imersão cultural inesquecível. No fundo, estamos falando de pessoas interessantes que conseguem nos ensinar uma nova habilidade, um novo ponto de vista ou uma cultura diferente. Além disso tudo, criamos amizades verdadeiras.

Por isso lançamos o Dubbi Experience.

Essa nova ferramenta surgiu de nossa comunidade para nossa comunidade. É a possibilidade de ter uma experiência única com um morador local, que tenha alguma grande habilidade. Por exemplo: já pensou em ter aulas de surf com um surfista no Rio de Janeiro e depois sair para um bar frequentado por surfistas cariocas? Já pensou em conhecer Paraisópolis? Já pensou em ter uma imersão cultural na vida de um skatista e aprender algumas manobras em sua viagem por São Paulo? Agora é possível.

E mais: é a possibilidade de você ser turista em sua própria cidade.

Além de você ter essas experiências, é possível você também cadastrar as suas aqui. O requisito principal é você amar sua habilidade para passar a outras pessoas. Vou explicar melhor então abaixo.

Caio Martins adicionou foto de Rio de Janeiro,São Paulo,Florianópolis,Buenos Aires Foto 1

Ok. Vamos lá. Como funciona?

  • Para ser anfitrião de experiências

Tudo começa com algumas perguntas. Você é um viajante apaixonado por algum assunto? Tem alguma habilidade especial? Adora ensinar seu hobbie para seus amigos? Se a resposta for positiva você pode se tornar um anfitrião de experiências.

O próximo passo é cadastrar sua experiência aqui! No próprio cadastro você vai explicar o formato da atividade e, depois de submetê-la, nossa equipe vai entrar em contato com você para deixá-la incrível e única. Afinal, estamos falando de experiências únicas, certo?

Por fim, quando aprovada, cuidaremos da publicidade e match de viajantes para você.

  • Para curtir uma experiência

É fácil. Basta você acessar a página aqui e encontrar atividades únicas criadas por pessoas incríveis.

Você consegue encontrar experiências de vários tipos e preços. Além de ser uma imersão cultural, é um modo de criar novas amizades e ativar a economia local.

Nós prezamos muito para que você tenha uma ótima vivência em sua viagem (é possível viajar em sua própria cidade, não esqueça). Por isso, conte com a gente e se tiver qualquer dúvida, pode entrar em contato com [email protected].

Caio Martins adicionou foto de Rio de Janeiro,São Paulo,Florianópolis,Buenos Aires Foto 2

As experiências são remuneradas?

Sim. O anfitrião Dubbi fará experiências únicas para a comunidade. Isso demanda tempo, gastos com transporte,  alimentação e treinamento para que seja algo único.  Por isso, nada mais justo do ter uma contrapartida. De qualquer forma, nosso primeiro critério para o anfitrião é: ser apaixonado em transmitir sua arte para você.

A notícia boa é que teremos experiências para todos os estilos e bolsos. Lembre-se que você é nossa convidada para inscrever sua atividade aqui.

Por parte do Dubbi:

(a) fazemos um esforço imenso para divulgar e encontrar viajantes para participarem da experiência. Nós investimos em publicidade para você se concentrar nas suas experiências;

(b) trabalho de curadoria para que seja uma verdadeira imersão cultural.

Por que participar de uma experiência?

Essa é simples!

É a chance de fugir do turismo comum e ter uma verdadeira imersão cultural. Lembre-se que é formatado de viajante para viajante!

Você pode participar de experiências em assuntos variados como: Gastronomia, moda, cultura, música, estilo de vida, natureza, artes e design, esportes e muito mais!

Vale muuito indicar um amigo para cadastrar uma experiência incrível também!

Eu, nesse período, já testei várias experiências e estou amando!! Vou escrever sobre isso nos próximos textos!

Aguardo vocês lá!

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Renata  Meirelles

Renata Meirelles comentou 7 anos atrás

Amei a ideia, a iniciativa!!! Parabéns!!!! Também acho que poderiam incluir serviços e experiência online. Como a ajuda para fazer uma consultoria sobre um local, ajuda para organizar a viagem, etc. Bons caminhos para Dubbi!

Jaqueline Kleemann

Jaqueline Kleemann comentou 7 anos atrás

Adoreii, me identifiquei muito e já cadastrei minha experiência na cidade onde moro na Alemanha

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Rio de Janeiro, São Paulo, Florianópolis, Buenos Aires,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.