Já pensou em fechar uma viagem sem saber o destino?


  Brasil, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Minas Gerais  9156 visualizações

Há alguns meses atrás, surgiu uma discussão aqui no Dubbi sobre as diversas formas de fazer uma viagem de experiência. Muitos viajantes comentaram sobre a criação no Brasil de um serviço de viagem surpresa. E ali, tudo começou bem bacana para surgir o Instaviagem!


O Instaviagem, nova plataforma da rede social de viajantes Dubbi, monta uma viagem sob medida e escolhe um destino surpresa que só é revelado dois dias antes de você viajar.

DUBBI  adicionou foto de Brasil,São Paulo,Rio de Janeiro,Curitiba,Florianópolis,Minas Gerais Foto 1

Os hobbies e os interesses relatados pelo viajante permitem um mapeamento do perfil do usuário, usado pelo Instaviagem para selecionar o destino ideal, reservar a hospedagem e criar um roteiro personalizado aos gostos do viajante.

O usuário tem a curiosidade provocada a todo momento antes da partida, mas o destino só é descoberto na véspera da viagem.

DUBBI  adicionou foto de Brasil,São Paulo,Rio de Janeiro,Curitiba,Florianópolis,Minas Gerais Foto 2

De acordo com David Andrade, um dos fundadores do Dubbi e do Instaviagem, o interessante é a abertura ao inesperado, embarcar numa aventura surpreendente em todos os sentidos, sair de sua zona de conforto.

DUBBI  adicionou foto de Brasil,São Paulo,Rio de Janeiro,Curitiba,Florianópolis,Minas Gerais Foto 3

“Conhecer um lugar muitas vezes nunca imaginado, mas escolhido e pensado sob medida por nossos consultores em viagem”.

Por enquanto, os pacotes disponíveis incluem hospedagem, um passeio e o roteiro personalizado e são apenas para destinos acessíveis via carro, mas a ideia para o futuro é incluir planos com transporte por avião.

Como funciona o Instaviagem em 3 passos

DUBBI  adicionou foto de Brasil,São Paulo,Rio de Janeiro,Curitiba,Florianópolis,Minas Gerais Foto 4

1. Primeiro você conta tudo sobre o que você gosta. Você responde um divertido questionário para que os consultores do Instaviagem te conheça melhor.

2. Depois o seu destino é escolhido com base nas suas preferências… mas é mantido em segredo. O Instaviagem faz todo o trabalho “chato” de reservas para que você possa curtir ao máximo.

3. Por fim, você se prepara para viajar. A surpresa do destino acaba alguns dias antes quando você receberá um e-mail da equipe com todas as instruções e detalhes.

O que estão falando do Instaviagem? Quem já usou o site?

O Instaviagem está funcionando a todo vapor. Alguns viajantes separaram um tempo para deixar depoimentos contando como foi fazer uma viagem surpresa.O Awebic separou comentários interessantes.

DUBBI  adicionou foto de Brasil,São Paulo,Rio de Janeiro,Curitiba,Florianópolis,Minas Gerais Foto 5

Mailana:

“Foi muito dez essa viagem, e muito louca também! Fui eu e uma amiga e eles acertaram um destino surpresa que era a nossa cara! Nunca vi nenhum outro lugar planejar de forma tão pessoal a viagem. Guardo as fotos dessa viagem com muito carinho.”

Sarah e Carlos:

“Gostaria de agradecer o trabalho prestado por vocês! Quando o destino foi revelado o que já estava ótimo conseguiu ficar melhor. Amamos a hospedagem e tivemos experiências maravilhosas lá. Além disso fomos recebidos com uma surpresa no nosso quanto o que fez com que nos sentíssemos muito especiais. A proposta do Instaviagem é diferente e nos agradou muito! Obrigada pela dedicação e por tornar essa data especial para nós ainda mais inesquecível!”

Mayara e Alexandre:

“Ops: Conseguiram ler nossa mente e descobrir a viagem que estava no nosso pensamento já fazia um tempo! Lugar maravilhoso e trás a sensação do que é a natureza atlântica! E acertaram no nosso guia: Rudney Mota, que buscou fazer a gente sentir todas as sensações que as cavernas podem fornecer!”

Confira mais depoimentos no site Instaviagem.com.

Observação: Esse texto foi publicado originalmente no Awebic, o maior portal de curadoria de conteúdo de bem-estar do Brasil. Nós ficamos tão felizes que resolvemos republicar aqui. :)

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Rosana Oliveira

Rosana Oliveira comentou 6 anos atrás

acho o maximo isso,,, pena que não tenho carro pra fazer...se não ja agendava a minha agora....

Lou Mariano

Lou Mariano comentou 6 anos atrás

Ainda quero fazer uma viagem dessa! Rosana, tem a opção de ônibus, também não tenho carro.

Andreia Ribeiro

Andreia Ribeiro comentou 6 anos atrás

Adorei a idéia. Farei em breve a viagem surpresa com certeza.

Valéria Ferreira

Valéria Ferreira comentou 6 anos atrás

Tem q ser de carro? Não serve busão?

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Brasil, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Minas Gerais,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.