E assim começou minha viagem ....


  São Paulo, Colômbia, Bogotá  1772 visualizações

E assim começou minha viagem

 
 
Suelen Narriman adicionou foto de São Paulo,Colômbia,Bogotá Foto 1 E lá se foi eu e meu namorado (depois de varias brigas)  dia 05/09/2015. Suelen Narriman adicionou foto de São Paulo,Colômbia,Bogotá Foto 2

Primeira viagem de avião, primeira viagem com o namorado, primeira viagem internacional, isso é pouco ?! Imagina como estava meu coração como estava.

Como moro em São Paulo, meu voo saiu pelo Aeroporto Internacional de Guarulhos, fomos pela companhia LAN Airlines ; Duração do voo de 6 horas.

Como foi minha experiencia ? A hora que o avião está decolando e a hora que ele vai pousar quase esmaguei a mão do meu namorado e ele a minha também (quando ele conta pros outros ele fala que EU estava morrendo de medo, que SÓ EU que esmaguei a mão dele, entendeu neah TUDOOOOOO EU rsrsrs).
Suelen Narriman adicionou foto de São Paulo,Colômbia,Bogotá Foto 3   O voo foi super tranquilo, a tripulação mega educada a comida servida no voo estava gostosa e a vista da do alto é simplesmente incrível.

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para São Paulo, Colômbia, Bogotá,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.