Como furar fila (honestamente) na Sagrada Família


  Europa  2931 visualizações

Daniel Ribeiro adicionou foto de Europa Foto 1

A grande obra prima de Gaudi ainda está inacabada. Ele começou a construção da Sagrada Família em 1883, e passou 43 anos trabalhando nessa igreja, mesmo sabendo que não ia ver ela terminada. A entrada pra Sagrada Família não é das mais baratas, custa 15 euros pra entrar só no interior da igreja, mas se você quiser subir em uma das torres das laterais da igreja, você vai ter que pagar um pouco mais caro, o preço pode chegar até 29 euros, e você só vai poder ir em uma das torres por esse preço. Mesmo assim, vale a pena por que você tem uma vista muito legal lá de cima. E a Sagrada Família é com certeza a atração mais procurada de Barcelona, e não é a toa que você vai encontrar uma fila muito grande pra entrar.

Ela abre as 9h da manhã e vai até as 18h na baixa temporada, e das 9h as 20h na alta temporada. Caso você não tenha comprado entrada com antecedência, a melhor estratégia é chegar bem cedo, antes das 9h, ou ir mais tarde, por volta das 16h. nesses dois horários você tem mais chance de pegar menos movimento na entrada. Ou em último caso, você pode contratar um guia privado, que muitos deles vão ter permissão de “furar” fila e entrar com você direto ou quem sabe até contratar um tour da própria igreja pra ter uma visita mais privada e entrar mais rápido. Mas isso seria em último caso, pois esse tipo de passeio acaba saindo mais caro.

99% das filas das atrações que você vê na Europa são para comprar os ingressos de entrada, e não necessariamente para entrar. Então a melhor estratégia é você comprar com antecedência a sua entrada que você não precisará ficar naquela fila. Nesse caso, acesse o site oficial da Sagrada Família: sagradafamilia.org, onde você poderá comprar sua entrada, imprimir e levar para o local. Chegando lá, do lado direito da porta principal da Igreja vai ter uma cabine, onde é só ir direto, mostrar seu bilhete, e você tá dentro.

E como eu disse, essa Igreja começou a ser construída em 1883 e a previsão é que ela seja finalizada em 2026. Só pra você ter uma ideia, dá uma olhada na projeção que foi feita mostrando como essa Igreja vai ficar quando ela for terminada.

A Sagrada Família é obrigatório para qualquer viajante, e eu recomento muito que você aprecie essa Igreja não só por dentro mas também por fora. E a dica que eu quero deixar é: repare nos detalhes.

Espero que você tenha gostado dessa dica e queira ainda mais dicas, se inscreva aqui onde você pode se cadastrar para entrar na minha lista VIP e receber tantas outras dicas sobre viagens para Europa. Além disso, você também receberá um ebook gratuito cheio de dicas para sua próxima viagem à Europa.

Compartilhe esseas dicas para que outras pessoas possam viajar mais e melhor.

Abraços,

 
Daniel Ribeiro
GoEuropa.com.br
 
>> Se você gostou dessa dica, eu tenho uma ainda melhor! Eu preparei um ebook, completamente gratuito, com ainda mais dicas para sua viagem para Europa. Para receber esse ebook gratuitamente é só clicar aqui.

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Europa,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.