Como Economizar no Transporte Público


  Europa  3523 visualizações

Daniel Ribeiro adicionou foto de Europa Foto 1

Eu quero dar uma dica bem rápida, mas muito eficiente pra você economizar no transporte público em diversas cidades pela Europa.

É muito comum você chegar nas cidades da Europa e utilizar o transporte público. Muitas cidades são grandes e as atrações são bem distantes umas das outras, sendo então muito favorável usar o transporte público para se locomover. Por isso, é importante usá-lo, ainda mais por ser o meio de transporte da população local.

Então, uma dica que nem todo mundo conhece mas que vale muito a pena fazer, já que você economiza muito tempo e dinheiro, é comprar os tickets de viagem em lote.

Como funciona: você vai até as máquinas de venda de metro ou de ônibus, e normalmente esse mesmo ticket serve para os dois, então você consegue usar eles tranquilamente em vários meios de transporte dentro daquela mesma cidade.


"...faz parte da experiência usar os transportes da cidade exatamente como os cidadãos locais utilizam."

Então, a ideia é que você vá até a máquina e, ao invés de comprar um só, compre 10. Muitas cidades permitem isso, então você já compra um bloquinho com 10 passagens. Só pra dar um exemplo, em Paris, Barcelona, Budapeste, muitas cidades permitem isso, principalmente nas cidades maiores vale muito a pena comprar em lote.

Em Paris, hoje, a passagem deve estar custando 1,70 euros, mais ou menos. E quando você compra o bloquinho de 10 passagens, sai por 1,30 euros cada. No final, comprando um bloquinho de 10, você vai ter economizado cerca de 4 euros. E se você for utilizar mais que as 10 passagens, vale ainda mais a pena comprar em lote.

Então, fica aí essa dica rápida. Lembre-se: na hora que você for comprar seu bilhete de transporte, veja se tem a opção de comprar em lote, que normalmente sai mais barato. Principalmente para as cidades grandes, é excelente você fazer isso, pois você também ganha tempo para visitar as atrações.

Eu espero que você tenha gostado dessa dica. Se gostou, clique aqui, que vai te levar para um ebook que eu fiz, com muito mais dicas para sua viagem para Europa. Além disso, se cadastrando para receber esse ebook gratuito, você também entra para minha lista VIP, onde eu mando dicas ainda mais exclusivas e melhores, para que você consiga realizar seu sonho de viajar para a Europa.

Compartilhe essa dica com outras pessoas. É importante a gente mostrar que dá para viajar melhor e mais barato.

Um grande abraço!

Daniel Ribeiro
GoEuropa.com.br
 
>> Se você gostou dessa dica, eu tenho uma ainda melhor! Eu preparei um ebook, completamente gratuito, com ainda mais dicas para sua viagem para Europa. Para receber esse ebook gratuitamente é só clicar aqui.

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Europa,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.