David Andrade

Viagem romântica em Natal

Estou indo para Natal no mês que vem, e pretendo ficar pela região de Parque das Dunas. Alguém sabe passeios próximos desse local? Me falaram sobre os passeios de buggy nas praias do Norte, algum outro passeio mais romântico? Abraços!!

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro, Caçador de Artes e Design, Historiador, Festeiro

Responda a dúvida de David

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

11 Respostas

Ordenado por:
Caio Angarten

MELHOR RESPOSTA

Caio Angarten Indaiatuba

respondeu 1 ano atrás

Boa tarde, David!

Com certeza Mergulho em Maracajaú, passeio de Buggy nas dunas e recomendo a visita ao Maior Cajueiro do mundo, sensacional!

Abraço

Caroline Fernandes

Caroline Fernandes São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Em minha humilde opinião, o melhor passeio que fiz em Natal foi para os Coraes de Maracajaú. Vale cada centavo, principalmente se você, assim como eu, nunca tiver feito mergulho antes. É muito bonito e divertido. Eu simplesmente não queria ir embora, mesmo tendo tomado alguns bons goles d'gua. Fui em março/15 (época que recomendo muito pelo bom tempo e por ser baixa temporada, os preços são muito mais em conta), o tempo estava ótimo e o mar baixo (quanto mais baixo melhor pra ver os peixes). Contratei esse passeio por intermédio do hotel que fiquei. Quando você faz o checkin eles te dão um fouder com os passeios, duração e valores, assim você consegue se programar de acordo com as suas preferências e disponibilidade. É de praxe de vários hoteis. Mas já adianto, vá com dinheiro pois nenhum passeio custa menos de 70 reais. Acredito que  na alta temporada deve ser bem mais caro. Mas de verdade, compensa, pois você não tem trabalho nenhum, em todos os passeios a empresa te busca no hotel e te deixa no hotel. Inclusive acho super desnecessário aluguel de carro, principalmente se estiver a dois.

Luiza Dal Grande

Luiza Dal Grande Florianópolis

respondeu 1 ano atrás

David, se você estiver com tempo, faria uma viagem de buggy pela praia de Natal até João Pessoa! Nunca fiz mas já me falaram que é simplesmente incrível. Praias desertas, algumas pousadas ao longo do caminho... super lindo e romântico. Pelo que me recordo são uns 3 dias de viagem, parando nas praias, mergulhando e descansando. Só entra na cidade para abastecer.

Se quiser, pegue o contato do Roberto Branca de Neve (84) 9961 3492 ele faz esse tipo de viagem além de outros passeios de buggy menores com duração de 1 dia. Super indico!

Cinthia Rodrigues

Cinthia Rodrigues São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Oi David,

Não conheço muito bem  a região do Parque das Dunas, pois quando fui a Natal, fiquei no bairro de Ponta Negra próximo ao famoso morro do careca, que apesar de ter um visual incrível. Encontra-se em decadência com restaurantes muito ruins a beira-mar, problemas de furto e prostituição.

Além do passeio de buggy nas dunas de Genipabu, sugiro como o  Mauricio também citou, passar pelos 2 noites na Praia da Pipa  (Tibau do Sul) um vilarejo rústico e bem romântico para um casal, com destaque para a praia dos amores, praia do madero( com sorte pode-se avistar golfinhos próximo a praia), chapadão(mirante), e visual de tirar o fôlego da praia das cacimbinhas. Na vila há boas opções de restaurantes que ficam concentrados em uma extensa avenida. Geralmente as agências realizam o passeio na Pipa muito rápido, sem explorar a beleza do local. Viagem muito romântica para um casal. Boa viagem!

Lugares mencionados
  1. Praia da Pipa , Tibau do Sul RN BR
Maurício Martins

Maurício Martins

respondeu 1 ano atrás

Olá David. Viagem romântica no Rio Grande do Norte tem que incluir Pipa. Olugar é lindo!!! O local fica há uns 90km de Natal e vale ser explorado. Existem muitos passeios para lá que duram um dia inteiro, entretanto, se vc tiver tempo, sugiro ficar mais tempo por lá. Eu já fiquei uma semana inteira em Pipa e voltaria para ficar um ano!!! #FicaaDica Boa viagem...

Irys Barbosa

Irys Barbosa Rio de Janeiro

respondeu 1 ano atrás

se puderem... deem um pulo em Pipa... é uma cidade proxima... tem onibus diarios... se quiserem passar o dia é só pegar o onibus de manha e voltam a noite... ou vão de carro (bom do onibus é que é baratinho, 10 reais)... vale muito a pena... se quiserem passar umas noites lá tb recomendo... boa viagem!

Beatriz Caetana

Beatriz Caetana CRUZEIRO

respondeu 1 ano atrás

Olá David! Fui pra Natal em janeiro/2015 e fiquei no hotel Holiday Inn Express Natal Ponta Negra  
Nesse pedaço da orla, tem vários barzinhos e Ponta Negra pra visitar. Com certeza Praia de Pipa é um lugar lindo pra ser visitado. Sei que está procurando por lugares românticos, mas não deixe de visitar Maracajaú para mergulho, eu que sou medrosa, adorei fazer esse passeio.  

Praia de Cacimbinhas (Tibaú do Sul), é um pouco antes da praia de Pipa e é bem mais tranquilo que essa badalada praia. A vista é linda!!!

Lugares mencionados
  1. Holiday Inn Express Natal Ponta Negra , 4014 Av. Engenheiro Roberto Freire Ponta Negra
Priscilla Essig

Priscilla Essig Rio do Oeste

respondeu 1 ano atrás

O passeio mais romântico que fiz, com certeza foi pra Praia da Pipa   , vale a pena passar um dia por lá. O fato de ter falésias diferencia muito a Praia da Pipa das outras praias do Nordeste ;) 

Lugares mencionados
  1. Praia da Pipa , Tibau do Sul RN BR
Eve Wroblewski

Eve Wroblewski Curitiba

respondeu 1 ano atrás

Um passeio romântico é ver o pôr do sol no Rio Pirangi. Lindo demais mesmo!

Franco Barbosa

Franco Barbosa

respondeu 1 ano atrás

Uma otima opçao e se hospedar em ponta negra, varios lugares para se visitar a dois ou em familia, o passaio de bugy nas dunas e maravilhoso, assim como mergulhar em maracajau, cenario de filmes. Perguntar ao bugueiro restaurante na orla onde se faz refeiçoes podendo ficar das 11 da manha ate a tardezinha degustando maravilhosa comida e olhando o mar. So nao me entusiasmei muito com o cajueiro.

Bia Pimentel

Bia Pimentel

respondeu 1 ano atrás

Responda a dúvida de David

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.