PH Loureiro

Roteiro 4 dias Foz do Iguaçu

Pessoal, alguém tem roteiro de 4 dias em Foz do Iguaçu? Também aceito sugestões de lá, valeuuuuu.

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de PH

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

6 Respostas

Ordenado por:
Dennis Carlotti

MELHOR RESPOSTA

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 6 meses atrás

Boa tarde Ph,

Cara, cataratas do Iguaçu tanto na parte brasileira, como na parte Argentina.. passeio único, sem dúvidas obrigatório!

Pode ir ao Parque dos Pássaros que fica na estrada também bem próximo as cataratas, você consegue andar em meio aos animais, é bem bacana!

Se quiser fazer umas compras, ou visitar apenas, da pra atravessar para Argentina e/ou Paraguai.. vale a pena também!

Pode ir para Porto Iguazu, curtir um cassino, um bom restaurante, mas sem esquecer que a noite de Foz é ótima, com diversas boas opções tanto de bares, como restaurantes..

Basicamente é isso..

Boa viagem =)

Malu Almeida

Malu Almeida São Paulo

respondeu 6 meses atrás

Não deixe de ir p/ as cataratas dos dois lados (Argentino e Brasileiro) um passeio complementa o outro... é lindo!!

O parque das Aves tbm não deixa a desejar.

A noite os melhores restaurantes ficam em Puerto Iguazu, portanto se ainda não reservou sua hospedagem tenta reservar lá... até porque a fila da imigração Brasil x Argentina é beeem demoradinha.. Eu fui p/ lá esse feriado e cheguei a ficar 1h30 esperando ¬¬ 

Caso alugue um carro, não esqueça da Carta Verde (no caminho da divisa dos dois países tem um escritório que faz... eu fiz super rapidinho, não deu nem 5 minutos.. ) Ahhh! Nesse mesmo local eles trocam pesos, tenta pagar tudo em pesos na Argentina, pois na conversão o real acaba saindo mais caro... Principalmente no Duty Free!!

Lena Freire

Lena Freire Maceió

respondeu 6 meses atrás

Quando fui fiz esses mesmos passeios que a Rosana falou. Castaratas tanto brasileiras quanto argentinas, hidrelétrica de Itaipu, parque das aves,etc. Mas uma outra coisa que gostei muito foi ter visitado as fronteiras do Uruguai, Paraguai e Argentina principalmente, por causa do Duty Free. Fomos de taxi e voltamos com o mesmo (nas 3 vezes) e quem indicou foi o hotel, que além disso disponibilizou transporte para alguns passeios como shopping etc. Infelizmente não lembro o nome do hotel, mas espero ter ajudado

Tania Azevedo

Tania Azevedo Petrópolis

respondeu 6 meses atrás

Olá, PH!

Vou comentar só o que o pessoal ainda não falou!

Bar do Gelo é beeeeeeem legal, vc não deve perder. O city tour noturno a Puerto Iguazu é bem gostosinho! Vc visita uma vinoteca, uma lojinha de alfajor gourmet (queijos, salames, doce de leite...) e, no que eu fiz, estava incluído o Bar do Gelo e o jantar.

Não dei muito atenção a Itaipu antes de ir e só programei alguns passeios, mas me arrependi, rs! Se soubesse q seria tão legal, teria feito todos, mas não tinha mais tempo. Destaque pro Refúgio Biológico e pro passeio de Catamaran no pôr-do-sol. Eles tb têm um bistrot q vale muito a pena, preço honesto e comida boa! Prove uma sobremesa chamada mousse de pavê ou qquer coisa parecida, rs!

O Dreamland tb é bem legal, destaque pro Pque. dos Dinossauros e Museu de Cera.

Lugar pra fotos legais tb é o Templo Budista.

Na mesquita árabe tem uma lojinha de doces árabes q justifica o passeio, rs!

Por fim, não sei se é sua praia, mas Paraguai tem que ser visitado, rs. Não só pra ter contato com o bizarro, rs, mas pelas compras q ainda estão valendo a pena.

Obs.: Cataratas, tanto de um lado quanto do outro, super vale a pena levar lanche e fazer tipo um piquenique. As opções de comida lá são caras e não são muito legais. E vc ainda tem q driblar os quatis! Se vc levar seu lanche, dá pra conseguir um banquinho pelas trilhas e comer sossegado! ;-) 

Rosana Oliveira

Rosana Oliveira Cerquilho

respondeu 6 meses atrás

Ola PH, as cataratas nem tem como não indicar...tanto o lado brasileiro quanto o argentino, o parque das aves é lindo, vale a pena, tem a usina de itaiupu, que eu achei muito interessante, não fui para o paraguai, e quem foi falou que não valeu a pena, indico uma noite na churrascaria rafain, comida boa e show maravilhoso, e tem o passeio macucu safari, aquele que voce vai de barco até as cataratas... mas nesse frio acho que não deve ser muito agradavel...rsrsrsrsr.... mas é muito bom tambem....

Responda a dúvida de PH

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.