Paris

RÉVEILLON EM PARIS - 2016

Gostaria que me informassem, por gentileza, quais os locais, e de preferência nomes dos Restaurantes, que os brasileiros costumam passar na virada do Ano Novo em Paris, pois eu e minha Família pretendemos passar o Réveillon nessa cidade.
Desde já eu agradeço a especial atenção.

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Hamilton

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Ordenado por:
Oldwoman Passing By

MELHOR RESPOSTA

Oldwoman Passing By  Norwalk (Connecticut)

respondeu 1 ano atrás

Oi, Hamilton:

lamento tirar um pouco do teu entusiasmo, mas Paris não é exatamente um lugar animado para passar o Réveillon do jeito que estamos acostumados aqui no Brasil. Pense em muito frio, poucos franceses na rua (praticamente só turistas irão para as proximidades da Torre Eiffel ou outro lugar aberto).

Minha sugestão para a noite: procure um bom restaurante e comemore com sua família um pouco mais cedo, porque próximo da meia-noite talvez o metrô nem esteja funcionando. Se possível, compre um bom vinho e brindem a virada do ano no quarto do hotel.

Minha sugestão de restaurante: Nos Ancetres les Gaulois. Estilo para turistas, mas ótimo, divertido, familiar, diferente. Ambientado ao modo dos antigos gauleses, com tapetes de peles, uma grande charcuteria (patês, presuntos) em que cada cliente pode se servir à vontade e levar para a mesa, retornando quantas vezes quiser. Isso inclui o vinho, é só levar a caneca e servir diretamente na torneira do barril. Nas mesas, uma cesta com legumes naturais (é como se o cliente colhesse na horta pepinos, tomates, etc.). Depois, vem o Menu das carnes, dos acompanhamentos, dos queijos, das sobremesas. Prepare-se para comer como um gaulês.

Recomendável fazer reserva com antecedência e checar os preços antes de levar um susto com a conta.

http://www.nosancetreslesgaulois.com/

Boa sorte e boas viagens! Feliz Ano Novo! 

Lugares mencionados
Beatriz Bougleux

Beatriz Bougleux Santa Bárbara d'Oeste

respondeu 1 ano atrás

Eu, minha familia e mais 3 amigos também estaremos em Paris no ano novo. Provavelmente vamos ficar no hotel como já foi indicado. Procurei alguns restaurantes mas estava tudo muito caro (em torno de 100,00 euros por pessoa) então decidimos comprar algumas coisas gostosas e ficar no hotel mesmo.


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.