Mala de viagem para o Atacama

Onde comprar roupas de frio : Brasil ou Santiago?

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Marcelle

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Ordenado por:
Dennis Carlotti

MELHOR RESPOSTA

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 8 meses atrás

Bom dia Marcelle,

Sobre as necessárias, acho melhor comprar por aqui também.. por mais que tenha alguma diferença, tem a facilidade de parcelamento, o chorinho, principalmente se levar mais do que uma peça por exemplo.. e você também conhece as lojas, a qualidade e tudo mais.. acho mais fácil!

Agora não deixe de comprar algumas peças por lá, não só pela lembrança, mas porque algumas delas são características de lá né..

Boa viagem =)

Camila Sayuri

Camila Sayuri São Paulo

respondeu 8 meses atrás

Oi Marcelle!

Roupas de frio, tipo corta vento, são caras tanto no Brasil quanto em Santiago, infelizmente. Lá pode sair um pouco mais barato, mas você também tem a opção de garimpar nos brechós (tem até redes tipo a Cero90, você encontra por todo lado), aí sai um pouco mais em conta.

Uma boa opção aqui no Brasil é a Decathlon, as roupas térmicas estavam com um preço ótimo da última vez que comprei - uma legging térmica saiu uns 50 reais.

Pra ser sincera, acho legal se vestir em camadas quando estiver lá, assim você evita comprar roupas pesadas demais porque um casacão daqueles de frio quase não vai dar pra usar de novo no Brasil.

Diana Emidio

Diana Emidio Guarujá

respondeu 8 meses atrás

Ola Marcelle... compra no Brasil mesmo mulher! aqui tem de tudo e como esta em casa, vc com certeza encontra barganhas melhores... Bom, eu levei daqui e não passei frio rs .... mas é sempre bom separar uma graninha pra comprar umas roupinhas estyle chile por la, me amarro nas tocas, cachecol  que aliás são lindos! <3 bjs 


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.