Malta

Intercambio em Malta

Viy fazer um intercâmbio de 10 semanas em Malta e depois ficar 2 semanas na Europa. Tenho 3 meses de licensa para esta viagem. Quero aproveitar o maximo, tanto o estudo como a folga depois. Minha duvida é foco apenas em dois paises, Italia e Dublin. E como planejar este roteiro e quais lugares devi focar?

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Simone

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

4 Respostas

Ordenado por:
Érick Luchtemberg

MELHOR RESPOSTA

Érick Luchtemberg Caxias do Sul

respondeu 8 meses atrás

Fica de olho na Ryan Air, seleciona a saída de Malta e o próprio site vai te oferecer destinos por valores incríveis!

Confere: https://www.ryanair.com/pt/pt/

Isso pode ajudar a programar os lugares pra visitar ;)

Elaine Moraes

Elaine Moraes Campinas

respondeu 8 meses atrás

Oi Simone!!! Malta é sensacional,linda!É fácil vc explorar a ilhota,pequena,fácil locomoção,conheci todos os lugares usando onibus circular!A Kianne mandou bem nas dicas,não fui a Sicilia por la porque ja tinha ido em outra viagem,mas  não perca a oportunidade!Concordo tb com o que foi dito aqui,aproveite para explorar a Itália!Em Malta vc terá muitos lugares lindos para conhecer,inclusive as imperdíveis Gozo e Comino!!!Eu voltei aosixobada pela ilhota,tanto que pretendo voltar!!!

Beatriz Zangerolami

Beatriz Zangerolami São Paulo

respondeu 9 meses atrás

Itália 

Só posso te ajudar com dicas da Itália, claro que uma semana é muito pouco para um país como a Italia. Se eu fosse você pensaria em 2 semanas na Itália , ou em aumentar os dias na Italia, e talvez ir a Dublin num fim de semana ou feriado prolongado quando estiver estudando em Malta.

Acho ideal para Italia

Roma - 4 noites

Veneza -3 noites

Costa Amalfitana, vá até Sorrento, passando por Pompeia.

Fique em Sorrento e  passe um dia em Capri e um dia em Positano., total 4 noites 

Florença - 3 noites, sendo que um dia va para Siena,um dia fique 

em Florenca e um dia San Gimminiano e /ou Lucca

Boa viagem

Lugares mencionados
Kianne Vieira

Kianne Vieira Vila Velha

respondeu 8 meses atrás

Olá Simone! Eu fiz intercâmbio em Malta, e a única palavra para descrever esse país e SENSACIONAL! Foi uma das melhores experiências que eu vivi!!

Mas vamos la, então a Ilha como você já deve ter pesquisado é pequena, se você dedicar os seus fins de semana para conhecer todos os pontos turístico, em apenas 8 semanas ou no máximo 9 semanas, você conhecerá todo o país. Este foi o tempo que eu gastei pra conhecer todos os lugares, porém eu tive dois feriados prolongados e não fiquei nem um dia a mais no país. Ou seja, é totalmene possível conhecer todos os lugares durante o seu curso, não precisa aguardar a sua folga.

E se você gosta da vida noturna, aliás, mesmo que você não goste, vá conhecer Pacevile - Esse lugar é incrível, não perca essa oportunidade!!!

De Valeta sai um ferry que vai até a Sicilia na Itália, vale a pena também. Assim, você conhece Malta e o extremo sul da Itália. Isso tudo pode ser feito nos fins de semana.

Como a nossa colega indicou, não perca a change de explorar ao máximo a Itália. Principalmente a região da Toscana, caso você goste de paisagens deslumbrantes.

Boa viagem!!!

Responda a dúvida de Simone

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.