João Alves

 Mochilão   Natal

Dicas em Natal - Rio Grande do Norte

Fala galera, pretendo fazer um mochilão em fevereiro no Nordeste e gostaria de receber algumas dicas de lugares, cidades próximas, hospedagem em Hostel entre outras nas quais eu não posso perder. Obrigado

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de João

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Ordenado por:
Irys Barbosa

MELHOR RESPOSTA

Irys Barbosa Rio de Janeiro

respondeu 1 ano atrás

Pra qualquer pessoa eu sempre indico Pipa, mas pra mochileiros, ai já é obrigação xD

é uma cidade pequena proxima de Natal, tem praias incriveis... a galera é otima, tem muitos hostels, de todos os preços... dá uma pesquisada (indico Sugar Cane hostel)...

tem lugares pra sair a noite... restaurantes... dança... se vc gosta de fazer amigos vai curtir... tem pessoas te todos os cantos do mundo lá... e a cidade continua linda e tranquila... e se não gostar vai curtir do msm jeito...

fui no inicio de março desse ano... e amei... as praias deliciosas... não sei se é sempre assim, mas a cidade parecia estar cheia, mas as praias estavam sempre tranquilas (vazias)

em Natal, tem as praias de Ponta negra (onde fica o morro do careca), Genipabu (passeios de bugre e dromedário), Praia do Forte (tem um forte que pode ser visitado)...

e se quiser comer comida tipica, recomendo  o restaurante Mangai... é bem legal... (o preço é um pouco salgado, mas a comida é maravilhosa... vale a pena)

boa viagem!

e não deixe de conhecer Pipa

Shyntia Sousa

Shyntia Sousa Jijoca de Jericoacoara

respondeu 1 ano atrás

o Nordeste é encantador, no Ceará tem CANOA QUEBRADA, que tem hostel com a diária apartir de R$ 60,00, tem Tbm Jericoacoara, que conhecida mundialmente, eh um pouco cara na alta, ja q fevereiro é Carnaval, mas vale a pena conhecer, ( PEDRA FURADA, DUNA POR DO SOL, LAGOA DO PARAISO, ARVORE DA PREGUIÇA....)

Juana Paula

Juana Paula São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Olá João!

As opções de hospedagem são inúmeras, desde hotéis de luxo a hostels bem simples. Uma dica: procure hoteis mais perto da cidade. Os grandes hotéis ficam na orla em direção a cidade e isso acaba sendo mais complicado para ir e voltar. Vc pode buscar tbm opções no air bnb! 

Comida no nordeste é cara! Se vc quer economizar prefira os restaurantes tradicionais que encontramos em shoppings. Mas procure provar da culinária local porque vc não ficará decepcionado! Recomendo o Camarões, Farofa d'água e os quiosques da orla que oferecem sempre frutos do mar fresquinhos..humm delícia!

Não se esqueça dos passeios! Fiz todos com uma grande operadora local chamada Luck Receptivo. É um turismo de massa, em grupos, mas é muito bom se você está sozinho. Acaba conhecendo uma galera muiiiiito show! Recomendo:

Galinhos

Cajueiro

Pipa

Buggy nas dunas com paradas para skybunda e tirolesa gigante

Perobas!!! É demais!

Fiz todos!!!

Espero ter ajudado.

Juana Paula

exposed.com.br

juanaolila.tumblr.com


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.