Camila Silva

 Gastronomia, Vida Noturna   Maceió

Como render minha viagem em Maceió?

Em Março/2016 vou passar 7 dias em Maceió, comprei um pacote onde estão inclusos as passagens aéreas, hospedagem e um passeio a Maragogi. Gostaria de conhecer o litoral norte e realizar passeios alternativos, se alguém puder indicar algumas casas noturnas e restaurantes com bom custo benefício, desde já obrigada ;)

Meu perfil de viagem: Mochileiro

Responda a dúvida de Camila

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Ordenado por:
Flavia Martins da Silva

MELHOR RESPOSTA

Flavia Martins da Silva

respondeu 11 meses atrás

Não deixe de fora Maragogi. E o passeio de barco até as piscinas naturais. Mas preste atenção nas marés. Pois o passeio as piscinas só é bom, na verdade maravilhoso, na maré baixa. Se quizer se hospedar lá. Índico a Pousada Barra Velha, do Lula. É maravilhosa. Fica na praia do Peroba em Maragogi. Pousada  pé na areia com atendimento maravilhoso

Camila Coubelle

Camila Coubelle Juiz de Fora

respondeu 11 meses atrás

Oi Camila!

Eu estive em Maceió em abril desse ano e fiz muitos passeios, tanto para o norte quanto para o sul.

em Maceió eu tenho muitas dicas de restaurantes e bares, sem falar em passeios, confira aqui: http://vidasemparedes.com.br/maceio-um-elixir-para-a-vida/

Sobre Maragogi, eu fiz diferente da maioria... não fui nas galés, preferi contratar um barco fechado para eu e meus 3 amigos, ficamos com uma piscina só pra gente. Eu falei sobre isso aqui:

http://vidasemparedes.com.br/3-praias-imperdiveis-de-alagoas-maragogi-praia-do-gunga-praia-do-frances/

Boa viagem!

Josy Almeida

Josy Almeida

respondeu 11 meses atrás

Ola Camila, fui ao litoral Alagoano em Setembro 2016 e alugamos um carro.Fikamos  8 dias e eu super indico. Realmente foi a melhor coisa k fizemos , porque la tudo eh um paraiso e vc nao vai kerer perder nada ne? entao compensa e muuuitoo. Os taxis e carros cotados para  passeios tem precos surreais. Entao... se quer aproveitar a viagem sem devastar o seu bolso...? Pense nisso!


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.