Diogo Pinho

 Viagens Rápidas   Estados Unidos, América do Norte

Alguém já viajou de moto pelos EUA?

Se sim:

-Contratou uma empresa pra traçar o roteiro e alugar a moto?

-Como foi?

-Tem dicas?

-Quanto gastou?


Valeu!

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro, Festeiro, Natureza

Responda a dúvida de Diogo

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Ordenado por:
Mariana Alberti

MELHOR RESPOSTA

Mariana Alberti Sao Paulo

respondeu 1 ano atrás

Olá. Meus pais foram. Fizeram parte da Rota 66.
Foram por uma empresa de Curitiba que chama Harleytours.

Foram em 2012 então os preços devem ter mudado bastante. Essa empresa cuidou de tudo. Do aluguel da moto, seguro, passagens, hoteis, guias. Eles gostaram muito mesmo e estão programando uma outra de moto pela Europa.

Segue o email da agencia.

http://www.htmototurismo.com.br/

Natasha Issii

Natasha Issii

respondeu 1 ano atrás

Oi Diogo, tudo bem?

Eu e meu noivo fizemos uma viagem de San Francisco até Los Angeles pela Pacific One, descendo de uma cidade a outro pela costa.

Muitas pessoas fazem esse passeio de carro, mas como ele gosta muito de motos, aproveitamos para fazer o trecho com uma Harley.

Fomos durante o verão, em Julho de 2014. Passamos 4 dias na estrada, pois não queriamos fazer tudo de uma vez só, já que entre nosso ponto de partida e destino existem varias cidades (Monterey, Carmel, San Luis Obispo, etc) bem bonitinhas e que vale a visita. Além disso, como são aproximadamente 600km e nunca haviamos feito essa distancia de moto, decidimos ir parando para descansar.

Alugamos a moto em San Francisco mesmo, existe uma loja chamada Eagle Riders. Existem diferentes modelos de moto e eles alugam tambem os equipamentos (capacete e jaqueta). Custou aproximadamente USD 400. A loja é bem bacana e tem uma filial em Los Angeles, onde devolvemos a moto na volta.

Como todo o trecho vai pela costa, a paisagem é incrivel. Toda hora iamos parando para tirar fotos. Além disso, a estrada é super segura e bem sinalizada. Os demais motoristas respeitam motociclistas e não passamos por nenhuma situação absurda.

De forma geral, a viagem foi muito legal! Recomendo a todos.

Unico ponto que melhorariamos seria a questão dos equipamentos de segurança adequados. Apesar de estar no verão, alguns trechos são mais altos e assim mais frios, o que nos fez sentir falta de equipamentos que protegessem mais e melhor.

Boa viagem!!!


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.