Viajando de Trem por Apenas 1 Euro


  Europa  14245 visualizações

 Daniel Ribeiro adicionou foto de Europa Foto 1

Você sabia que também existe trens Low-Cost na Europa? Pois é. São trens que a passagem custa muito barato. Eu sei que a fama do trem é que não é um transporte barato, a maioria das pessoas pensam isso, mas eu discordo completamente com essa fama. Simplesmente por que eu sei que, se você tiver as informações certas, e se você usar as estratégias certas, você consegue comprar passagem de trem tão barata quanto qualquer empresa aérea low cost; as vezes até mais barata.

E pra ilustrar isso, eu quero deixar aqui é uma dica. É um site específico, numa região do Sul da França, onde você consegue encontrar passagens a 1 euro, contanto que você compre com antecedência de pelo menos 21 dias.

Então entra no site www.train1euro.fr, que é o site da empresa de trens dessa região, da região de Languedoc-Rossillon. É uma região do Sul da França, fica mais ou menos entre Toulouse e Marselha, e faz fronteira com a Espanha.

Se você tiver viajando por essa região, fica essa dica que é muito legal, e você vai economizar uma grana preta de passagem de trem por essa região, pagando só 1 euro. Entra nesse site, escolhe o trajeto que você quer nessa região, que você vai pagar 1 euro.

Aproveitando... eu recomendo as seguintes cidades na região:

- Albi
- Carcassonne
- Collioure

Dá uma olhada nessas. Depois me diz...

Como eu disse, viajar de trem é muito mais barato do que as pessoas pensam, se feito da forma certa, e um exemplo da forma certa é comprar sempre no site da empresa de trem de cada país.

 - Mas Daniel, como eu sei quais são os sites das companhias de trem de cada país?

Aqui é serviço completo! Clique aqui e baixe a lista de todas companhia de trens na Europa.

Espero que você tenha gostado dessa dica. Se gostou, acesse http://www.goeuropa.com.br/eurotripdubbi. Esse link vai te levar a um ebook, que eu fiz dando muitas outras dicas sobre viagens para Europa, para que você consiga viajar melhor e mais barato. Além de se cadastrar para receber esse ebook completamente gratuito, você também vai se cadastrar na minha lista VIP, que é onde eu mando conteúdos ainda mais exclusivos sobre viagens.

Compartilhe esse link e mande para outras pessoas. É importante que as pessoas conheçam que tem muito mais formas de se viajar pagando menos. 

Um grande abraço!

Daniel Ribeiro
GoEuropa.com.br
 
>> Se você gostou dessa dica, eu tenho uma ainda melhor! Eu preparei um ebook, completamente gratuito, com ainda mais dicas para sua viagem para Europa. Para receber esse ebook gratuitamente é só clicar aqui.

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Marlizia Daun

Marlizia Daun comentou 7 anos atrás

Adoro os vídeos.....

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Europa,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.