Havana: Noches Cubanas!

Monique Veit

Olá Pamela

Estive em Cuba em 2011. Sair a noite é meio tenso... os homens caem em cima de você, os vendedores também. Já para os homens o assédio é oferecer prostitutas e charutos...

Ignorado este fato e vc estar acompanhada, é tranquilo. Eu fui com uma turma de pós, então era galera. Saímos na noite 2 vezes. Uma delas no bar onde se apresentam alguns ex Buena Vista Social Club Cafe Taberna . Até a nossa chegada estavam todos ouvindo comportados os musicos... depois agitamos geral. Tomamos milhares de Mojitos e foi muito divertido. Enfim, depende de você : )  

A outra vibe aconteceu do nada, quando decidimos entrar numa balada que estava bombando em Havana Vieja, proximo ao nosso Hotel, Mercure Sevilla. Desculpa pois não lembro o nome nem o lugar... mas sofremos bullying o tempo todo por sermos visivelmente estrangeiros (loira). Nos cobraram bebida beeeem mais caro, mas também nos arranjaram bons lugares e deixaram a gente entrar antes... óbvio = $$$.
Fim das contas, até que nos divertimos mas roubaram meu casaco jeans que tirei e coloquei na cadeira, o pior que minha identidade estava no bolso... e quando um amigo foi ao banheiro cobraram resgate por ele. Hahaha... 

Segue pesquisando, mas te alerto, não entra em qualquer lugar. Eles tem veem como uma mina de $$$ e vão fazer de tudo pra te tirar um pouco. 

Você vai amar Havana, é linda! 

A Cafe Taberna

Havana Havana CU