Mochilão,Singapura,Sudeste Asiático: O que ver e fazer viajando sozinha em Singapura?

Gustavo Toshio Yasunaka

São Paulo

Ju,

Morei em Singapura por 7 meses e posso te garantir que você vai se surpreender com o local!

Primeiro, sugiro ficar em um hostel bem localizado, com bons ratings, p poder conhecer uma galera.

Segundo, baixe o app Singapore Maps. Ajuda muito!

Terceiro, o que não falta lá são bares moderninhos e baladas de primeira.

Uma das regiões mais legais para se sair à noite por lá se chama Clarke Quay Cingapura . Trata-se de uma região em downtown lotada de bares, restaurantes e baladas. É sucesso garantido. Além disso, ali tem uma ponte onde vários intercambistas e expatriados ficam à deriva bebendo e conversando. Ótimo lugar p relaxar ou fazer um social.

Em termos de balada, as melhores p que eu fui foram Zouk, Club Kyo e Attica. A primeira é grande e é reconhecida internacionalmente. A segunda é menor, meio que bar balada, extremamente sofisticada e frequentada por expatriados (25 - 35 anos de idade). A terceira fica na Clarke Quay, mais animada, na minha opinião e frequentada por um público mais jovem, universitários e recém formados. Pelo que me lembre, as três oferecem lista vip e ladies night com free drink p a mulherada. Vale dar uma pesquisada e se informar. Outras duas que o pessoal falava super bem, mas não tive oportunidade de conhecer, eram Ku-de-tá, no topo de Marina Bay Sands Cingapura , e Butter Factory, que toca uma música mais para o R&B.

Singapura é uma cidade extremamente internacional, para qualquer um desses lugares que vc saia à noite, é bem provável que conheça pessoas de outros países.

Se precisar de mais dicas, estou à disposição

Abs

A Clarke Quay Cingapura

Clarke Quay Cingapura

B Marina Bay Sands Cingapura

Marina Bay Sands Cingapura