América,Ásia,África,Europa,Antartida: Qual foi o seu maior perrengue de viagem?

Emmanuelle Moraes

Tubingen

Em julho do ano passado fiz um mochilão de uns 30 dias na Europa. Começou dando errado quando uma amiga combinou de nos levar no aeroporto e na hora, decidiu que não ia. Estávamos em Tubinga 
e deveríamos pegar o voo pra Grécia em Memmingen Airport em outro estado (cerca de 3 horas de viagem). Corremos desesperadas entre trens para conseguir chegar lá e por um triz não perdemos o voo. Mas o voo chegou muito tarde em Creta e o hotel que havíamos reservado acabou dando nosso quarto para outro. Resultado: dormímos na praia msm.

Três dias depois, fomos para Santorini e logo de cara sofri um acidente de moto. Pronto! O resto da viagem foi de muletas. Mas como estava visitando um dos paises dos meus sonhos,  não pensei em nenhum momento em desistir. Tenho uma foto linda com minhas muletinhas depois de subir a Acropólis me arrastando.

Ainda segui viagem pela Turquia, Albânia, Montenegro, Croácia, Bósnia e Herzegovina e Itália. Claro, com a ajuda dos amigos. Sem eles ia ser no mínimo complicado.

Mas foi na Itália que o perrengue foi grande. Eu inventei de pernoitar em um camping em Florença e esperava que no verão eu passasse o maior calor. Errado! Foi uma friagem tão desgraçada que não tinha lençol que desse jeito e o pior é que eu nem podia me encolher por causa da perna. Pense! Eu já tinha tirado o Ártico de letra e fui quase congelar na Toscana... ô sofrimento!

Essa vai ser inesquecível, até pq a aventura deixou marcas de cirurgia :p

A Tubinga

Tubinga, Alemanha

B Itália

Itália

C Florença

Florença, Itália

D Memmingen Airport

Memmingen Airport, Am Flughafen, Memmingerberg, Alemanha

E Creta

Creta, Grécia

F Santorini

Santorini

G Turquia

Turquia

H Albânia

Albânia

I Montenegro

Montenegro

J Croácia

Croácia

K Bósnia e Herzegovina

Bósnia e Herzegovina