Julio Guedes

 Passeios e Pontos Turísticos, Hospedagem, Restaurantes, Transporte   Florianópolis

Vou passar o Réveillon em Floripa, vou dia 26/12 e volto dia 10/01. Gostaria se alguém puder me ajudar com roteiro, eu agradeço.

Roteiro

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro, Caçador de Artes e Design, Família, Gastronômico, Historiador, Compras e Luxo, Religioso, Estudante, Festeiro, Natureza, Fotógrafo, Esportista, Romântico, Melhor Idade, LGBT

Responda a dúvida de Julio

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Elisabete Arali

MELHOR RESPOSTA

Elisabete Arali rio de janeiro

respondeu 1 ano atrás

Oi Julio


Floripa é show! Já fui muiuuitas veZes!

La no meu blog tem roteiros de tudo que fizemos por lá incluindo aluguel de carro e as andanças de norte a sul na ilha! Acho que pode te ajudar! Tem roteiro tb fora da ilha tipo Praia do Rosa! Vale a pena ! Veja mais em

Www.jbnaestrada.com.br


Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Você terá tempo de sobra para conhecer as mais diversas praias. Lembrando que por ser uma ilha alguns trechos vão estar com muito transito.

Praias, qualquer site da internet vai falar da praia mole, joaquina, jurere internacional e a lagoa.  A lagoa é otima a noite para os barzinhos.

As praias do sul são um pouco com menos infra, então mais naturais e as vezes menos cheias. Faz MUITO tempo que não vou para a ilha mas fique atento se ainda há falta de agua em alguns bairros ;)

Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada e feita sob medida para você?!

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em criar roteiros 100% personalizados e sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e interesses e recebe uma consultoria grátis de um Especialista de viagens. Após fazer o orçamento, basta realizar o pagamento que o Instaviagem organiza toda a sua viagem do começo ao fim!

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.