Vini Chiele

 Estudo e Intercâmbio   Vancouver, Canadá, Toronto, Ottawa

Viagem para Canadá Janeiro 2018 - Melhores passeios para se fazer

Vou viajar para o Canadá em Janeiro de 2018, a viagem irá durar 21 dias, onde saio do Brasil em um sábado e volto novamente em um sábado, ficarei esses dias em Vancouver e de segunda a sexta terei um curso pela parte da manhã nas três semanas e terei as tardes livres para passeios próximos a Vancouver, já nos finais de semana terei o dia livre para passeios mais longos. Gostaria de saber quais passeios seriam interessantes de fazer perto de Vancouver durante a semana e valores aproximados, e para finais de semana passeios para outras cidades. Agradeço muito quem me ajudar!!

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Caçador de Artes e Design, Gastronômico, Historiador, Estudante, Natureza, Fotógrafo, Esportista

Responda a dúvida de Vini

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Karen Mello

Karen Mello São Paulo

respondeu 1 semana atrás

Olá Vini,

Vancouver é uma cidade adorável e encantadora!

Durante a semana, você pode aproveitar para conhecer melhor a cidade... Opções bacanas e baratas (na verdade, depende muito do seu perfil, se gasta com compras, comidas em restaurantes, etc..):

- Stanley Park: é um dos pontos principais! É gigante e na verdade pode ser passeio para vários dias.. caminhadas a pé, alugar uma bike e circular, visitar o aquário.. 

- Granville Island: tem um mercado público com comidas deliciosas, eventos, lojinhas de artes.. um ótimo passeio!  http://granvilleisland.com/

- Não sei se gosta, mas nesta época, na Robson Square, tem um Ice Rink para patinação...

- Mais um da série "não sei se gosta" mas passear por Yaletown e Olimpic Village para observar a arquitetura. As construções são bem interessantes! Em especial na Olimpic Village que tem um conceito todo sustentável.

- Passear por Gastown e conhecer o icônico relógio.

- O Queen Elizabeth Park também é bacana e oferece uma linda vista da cidade.

Nos finais de semana, pode aproveitar para ir mais longe:

- Passar um dia em Victoria, visitando os diversos museus, lojinhas, restaurantes. Só o passeio de balsa até lá já é muito bacana! (mas agasalhe-se bem senão você simplesmente não consegue ficar na área externa apreciando a paisagem) Peguei um ônibus na Pacific Central Station que foi direto.. o próprio ônibus entra na basla, segue e desembarca em um terminal em Victoria. Fiz isso em 1 dia (acordando bem cedo), mas acho que seria legal dormir uma noite lá se possível..

- Em um dia de sol, aproveite para subir a Grouse Mountain. Além de diversos esportes de neve, vc pode caminhar, fazer trilhas e aproveitar a fantástica vista da cidade.

- Conheça a Capilano Suspension Bridge! Eu não cheguei a ir e me arrependo...

- Poderá também programar uma viagem para Whistler, que fica a cerca de 125km ao norte de Vancouver.. sediou alguns esportes dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2010..

Espero que seja útil!

E ótima viagem! ;)

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.