Eulália Silva

  Uruguai

Viagem ao Uruguai

Estou querendo conhecer alguma cidade próximo a fronteira BrasilX Uruguai, vou ter um final de semana com meu marido e como estou morando em Bagé uma cidade proxima a fronteira, gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão, de que lugares visitar.

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Eulália

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Fernando Ceron

MELHOR RESPOSTA

Fernando Ceron São Paulo

respondeu 11 meses atrás

Eulália, 

Indicaria La Paloma, La Pedrera, Cabo Polonio e Punta del Diablo.

Lógico que cada um tem um rítmo de viagem, mas fica a dica.

Abçs

Fernando Ceron

Joao Vedovello

Joao Vedovello

respondeu 11 meses atrás

Boa tarde Eulália, tudo bem?

Dependendo da época que vocês forem eu sugeriria Punta del Diablo que é uma região litorânea e que deve ficar uns 350km / 400km de Bagé...

Tem Cabo Polônio também que é um pouquinho mais a frente que Punta del Diablo... estando por lá, vale a pena uma esticadinha até lá.

Um fator importante a se destacar é a Carta Verde, um seguro obrigatório para entrar com seu carro em países como a Argentina, Uruguai e Paraguai... 

É como se fosse uma extensão do seguro do seu carro, com cobertura para vocês e terceiros, caso aconteça alguma coisa num destes países.

Você pode tirar este documento diretamente com a seguradora de sua preferência... basta levar os documentos dos motoristas e do veículo... é rápido, sai na hora... e você escolhe quantos dias de validade quer para este documento... 3 dias... 5 dias... etc.

Espero ter ajudado. Abraços!

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Uruguai,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.